CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton": Fãs criticam escolha de 3ª temporada ser focada em romance de Penelope e Colin

Após os últimos acontecimentos, eles acreditam que Eloise deveria ser escolhida

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/05/2022, às 12h20 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton": Fãs criticam escolha de 3ª temporada ser focada em romance de Penelope e Colin - Divulgação/Netflix
"Bridgerton": Fãs criticam escolha de 3ª temporada ser focada em romance de Penelope e Colin - Divulgação/Netflix

Como já sabemos, cada temporada de "Bridgerton" será focada em um personagem da família que ganhou o título da produção de Shonda Rhimes ("Grey's Anatomy"). E após ser divulgado nesta segunda-feira (16), quePenelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton) serão o centro do terceiro ano, os fãs da série não gostaram muito, e compartilharam nas redes sociais quem deveria ter sido escolhido.

Segundo os espectadores, devido os últimos acontecimentos, Eloise (Claudia Jessie) deveria ser o centro dos holofotes na nova leva de episódios, levando em conta a participação que teve na história. Mas não só isso, para aqueles que já leram a saga de Julia Quinn, a decisão prematura poderia atrapalhar as demais temporadas. Confira algumas opiniões:

"Bridgerton" conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. Seguindo a proposta de cada ano focar em um membro da família Bridgerton, a segunda temporada foi contemplada com a história de amor entre o Visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley) após muitas reviravoltas entre a dupla.

A série ganhará um derivado focado na história de amor da Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) com o Rei George"A minissérie será escrita por Shonda Rhimes e contará a história de amor da rainha com o Rei George e todas as mudanças sociais que o casamento dos dois causou no universo de Bridgerton", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix. A versão mais jovem da personagem será vivida por India Amarteifio.

Também se juntam ao elenco, o estreante Corey Mylchreest ("Mars"), que interpretará o jovem rei George, Sam Clemmett ("Cherry"), Richard Cunningham ("Rogue One"), Tunji Kasim ("Nancy Drew"), Rob Maloney ("Casualty"), Cyril Nri ("The Bill") e Hugh Sachs ("Mentes Diabólicas").

As veteranas Adjoa Andoh, que interpreta a Lady Agatha Danbury, e Ruth Gemmell, que vive Lady Violet Bridgerton também farão aparições ao lado da rainha de "Bridgerton". A atriz Arsema Thomas ("One Touch") já foi confirmada para viver uma versão mais jovem da Lady Danbury.

As duas temporadas de "Bridgerton" já estão disponíveis na Netflix. Enquanto isso, o spin-off da série ainda não tem data de estreia definida.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!