CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton" ganha experiência imersiva em playlist oficial do Spotify

Em comemoração à segunda temporada, os fãs terão acesso a conteúdos inéditos série na plataforma digital

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 31/03/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Ashley e Jonathan Bailey na segunda temporada de "Bridgerton" - Divulgação/Netflix
Simone Ashley e Jonathan Bailey na segunda temporada de "Bridgerton" - Divulgação/Netflix

Em comemoração à estreia da segunda temporada de “Bridgerton” na Netflix, o Spotify anunciou o lançamento de uma experiência imersiva para os fãs da série. A plataforma criou uma nova playlist oficial do seriado para proporcionar aos ouvintes uma experiência de áudio única com conteúdos especiais.

Por meio das funcionalidades Storylines - sequência de stories fixos -, é possível acessar informações inéditas sobre a trilha sonora de “Bridgerton” com comentários do Supervisor Musical Justin Kamps e do Compositor da segunda temporada Kris Bowers. A dupla explica como selecionaram as canções da atualidade para serem incorporadas nos episódios e explicam o processo de transformá-las em clássicas

Assim, os fãs da adaptação cinematográfica dos livros da Julia Quinn podem saber do processo criativo do compositor para entender como a música funciona “como um elo entre o passado e o presente para trazer um toque moderno”.

A playlist ainda conta com entrevistas com os membros do elenco, que revelaram como as canções que os inspiram ao entrar em cena. Entre os atores convidados, estão Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Luke Newton (Colin Bridgeton), Nicola Coughlan (PenelopeFeatherington), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Adjoa Andoh (Lady Danbury), Bessie Carter (Prudence Featherington), Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte).

A nova playlist oficial de Bridgerton está disponível pelo desktop e celular. No entanto, os conteúdos inéditos podem ser acessados apenas na versão mobile do aplicativo Spotify.