CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton" ganha nova coleção de pôsteres da 2ª temporada; veja

Novos episódios chegam à Netflix no dia 25 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/03/2022, às 13h15 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton" ganha nova coleção de pôsteres da 2ª temporada; veja - Divulgação/Netflix
"Bridgerton" ganha nova coleção de pôsteres da 2ª temporada; veja - Divulgação/Netflix

A Netflix usou suas redes sociais nesta quarta (2), para divulgar a nova coleção de pôsteres da segunda temporada de "Bridgerton". E como ela não faz nada por acaso, separou muito bem os personagens em cada cartaz. 

Nesta nova era, a trama será centrada em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca pelo amor, que aparentemente consegue encontrar em Kate Sharma (Simone Ashley). Desta forma, eles podem ser o casal candidato a apimentar mais sua relação ao longo dos episódios.

Veja os novos pôsteres:

Uma outra novidade, é que a segunda temporada será o responsável por mostrar os bastidores da maior fofoqueira da elite londrina, Lady Whistledown (voz de Julie Andrews), mostrando com ela consegue todos os furos mais fortes. Até final do primeiro ano, a identidade dela era um mistério, mas no momento final foi revelado que Penelope Featherington (Nicola Coughlan) era a jovem por trás do pseudônimo.

Além disto, e já não é mais uma surpresa para ninguém, os novos capítulos não contarão com a presença do ator Regé-Jean Page, que recusou reprisar o papel do Duque de Hastings. Apesar da responsável Shonda Rhimes ("Inventando Anna" e "Grey's Anatomy") ter revelado seu pedido de retorno ao ator, Page preferiu deixar "a perfeição como aperfeição" e seguir um novo rumo.

Com o sucesso estrondoso, a Netflix encomendou mais três temporadas da série e um spin-off focado na rainha Charlotte. O segundo ano de "Bridgerton" chega ao streaming no dia 25 de março.