CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton" ganha novas imagens de sua 2ª temporada; confira

Produção de Shonda Rhimes chega à Netflix em março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/01/2022, às 13h40 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton" ganha novas imagens de sua 2ª temporada; confira - Divulgação/Netflix
"Bridgerton" ganha novas imagens de sua 2ª temporada; confira - Divulgação/Netflix

"Bridgerton" teve novas imagens divulgadas nas redes sociais da Netflix nesta quarta (19), revelando um pouco mais o futuro dos personagens nesta segunda temporada, que retorna ao streaming no dia 25 de março.

A série é uma adaptação dos livros escrita por Julia Quinn e conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. A produção roteirizada por Shonda Rhimes ("Inventando Anna") fez sua estreia na plataforma digital em dezembro de 2020, e poucas  semanas depois, ela se tornou a série mais vista da história da plataforma de streaming.

Mas, recentemente a marca foi ultrapassada por “Round 6”. Com o sucesso estrondoso, a Netflix encomendou mais três temporadas da série e um spin-off focado na rainha Charlotte.

A trama será centrada em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca pelo amor, e não contará com a presença do ator Regé-Jean Page, que não aceitou reprisar o papel do Duque de Hastings. 

A primeira temporada de "Bridgeton" está disponível na Netflix. Confira as imagens inéditas de seu novo ano:

O elenco é formado por Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton, Jullie Andrews como Lady Whistledown, Adjoa Andoh como Lady Danbury, Ruby Barker como Marina Thompson, Jason Barnett como Jeffries, Sabrina Bartlett como Siena Rosso, Nicola Coughlan como Penelope, Simone Ashley como Kate Sharma e muito mais.

A primeira temporad de "Bridgerton" já está disponível na Netflix.