CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

“Bridgerton” interrompe filmagens da segunda temporada após casos de COVID-19

O retorno das gravações dos novos episódios ainda não foram definidas

Redação Publicado em 19/07/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Bridgerton” interrompe filmagens da segunda temporada após casos de COVID-19 - Divulgação/Netflix
“Bridgerton” interrompe filmagens da segunda temporada após casos de COVID-19 - Divulgação/Netflix

As gravações da segunda temporada de “Bridgerton” estão suspensas novamente em menos de uma semana após detectarem mais casos de COVID-19 entre a equipe. As informações foram dadas ao Deadline, que ainda revelou não ter data definida para as filmagens retornarem.

Mesmo com os testes frequentes realizados pela Netflix, “Bridgerton“, que conquistou milhares de fãs durante sua primeira temporada, teve uma pausa na última sexta-feira (16), após a descoberta de que um indivíduo foi diagnosticado com o vírus. A pessoa já estava em isolamento e, por motivos de segurança, a equipe não quis falar quem contraiu o vírus.

A produção da nova temporada de “Bridgerton” começou em 2 de maio, em locações britânicas, fazendo uso de algumas das casas senhoriais mais grandiosas do Reino Unido para contar a história dos romances mais vendidos da autora Julia Quinn.

A produtora Shondaland, de Shonda Rhimes (“Grey’s Anatomy”), trabalha para determinar quando as gravações poderão ser retomadas de forma segura, em decorrência do surgimento da variante Delta do coronavírus no país.

SOBRE “BRIDGERTON”

“Bridgerton” é baseada na série homônima de livros de Julia Quinn. A história se passa no século XIX e conta a história de uma família de oito irmãos, os Bridgertons. No primeiro ano, a protagonista é Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), que se torna o destaque da temporada após receber a benção da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

No entanto, ao se sentir prejudicada, finge um romance com Simon Basset (Regé-Jean Page) parar atrair pretendentes enciumados para ela enquanto afasta pretendentes desesperadas dele. Apesar de parecer perfeito, o plano corre o risco de não dar certo por conta da misteriosa Lady Whistledown, uma fofoqueira que, com seus jornais repletos de segredos, passa a moldar a sociedade britânica.

Recentemente, a Netflix renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas e anunciou uma série derivada focada na Rainha Charlotte.