CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton": Lord Anthony busca um novo amor em trailer da 2ª temporada; assista

Novos episódios chegam à Netflix no final de março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 09/03/2022, às 11h48 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton": Lord Anthony busca um novo amor em trailer da 2ª temporada; assista - Divulgação/Netflix
"Bridgerton": Lord Anthony busca um novo amor em trailer da 2ª temporada; assista - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (9), o trailer oficial da 2ª temporada de "Bridgerton", além de novas imagens. Na prévia, Lord Anthony (Jonathan Bailey) está em busca de um novo amor.

Nas novas fotos é possível ver que o jogo de Pall Mall (esporte popular entre os séculos XVI e XVII, conhecido como bilhar de gramado), que está presente nos livros, também aparece nas telas na próxima temporada.

Confira as imagens divulgadas hoje:

Divulgação/Netflix

Divulgação/Netflix

Neste novo ano, a trama será centrada em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca pelo amor, que aparentemente consegue encontrar em Kate Sharma (Simone Ashley). Desta forma, eles podem ser o casal candidato a apimentar mais sua realação ao longo dos episódios.

Além disto, e já não é mais uma novidade para ninguém, a segunda temporada não contará com a presença do ator Regé-Jean Page, que recusou reprisar o papel do Duque de Hastings. Apesar da responsável Shonda Rhimes ("Inventando Anna" e "Grey's Anatomy") ter revelado seu pedido de retorno ao ator, Page preferiu deixar "a perfeição como aperfeição" e seguir um novo rumo.

Confira as imagens do novo ano divulgadas anteriormente:

A série é uma adaptação dos livros escrita por Julia Quinn e conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. A produção roteirizada por Rhimes fez sua estreia na plataforma digital em dezembro de 2020, e poucas  semanas depois, ela se tornou a série mais vista da história da plataforma de streaming.

Mas, recentemente o título foi ultrapassado por “Round 6”. Com o sucesso estrondoso, a Netflix encomendou mais três temporadas da série e um spin-off focado na rainha Charlotte.

Assista ao trailer da 2ª temporada que chega à Netflix no dia 25 de março de 2022: