CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton": Nicola Coughlan comenta futuro de Penelope após 2º ano da série

Nova temporada da série produzida por Shonda Rhimes já está disponível na Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/04/2022, às 12h09 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton": Nicola Coughlan comenta futuro de Penelope após 2º ano da série - Divulgação/Netflix
"Bridgerton": Nicola Coughlan comenta futuro de Penelope após 2º ano da série - Divulgação/Netflix

A segunda temporada de "Bridgerton" chegou à Netflix na última sexta-feira (25), e chocou os fãs da série com seus acontecimentos, revelando vários focos além de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley). Os bastidores da maior fofoqueira de Londres, Lady Whistledown, também foram revelados. Sobre isso, a atriz Nicola Coughlan comentou como poderá ser o futuro dela, além de sua outra persona, Penelope.

Começando por sua briga com Eloise Brigderton (Claudia Jessie), que descobriu o segredo da melhor amiga: ser a fofoqueira dos panfletos, após ela revelar um de seus maiores segredos na tentativa de convencer a Rainha que Eloise não era Lady W.

Ao Omelete, Coughlan disse que “acho que ela passou muito tempo mentindo para si e achando que ela poderia continuar enganando as pessoas que ama”, refletiu. “Mas este término – porque é um término – é arrasador, tão arrasador e com consequências tão terríveis que vai precisar de muito [para elas se recuperarem]. Acho bom elas consertarem essa amizade, porque já estou muito investida”, continuou.

“Ela ainda é uma garota. Ela entende, mas acho que não completamente. E [com Eloise] ela é confrontada com uma decisão muito difícil com que precisa lidar. Mas naquele momento, ela sabe o que isso significa”, completou Nicola, antes de apostar que Penelope sentirá muito mais “o poder em seus ombros” na terceira temporada.

Após todas as reviravoltas, principalmente entre a amizade das duas, Coughlan revelou que a Penelope do próximo ano poderá ser mais sombrio do que a versão já vista pelos fãs. “Ela perdeu tudo. Ela perdeu Eloise e Colin, as pessoas que ela mais amava, e havia desistido de escrever como Whistledown por Eloise. Mas acho que nesse momento ela pensa em tomar para si aquilo que é só dela, já que ela não tem nada. Acho que a veremos em um lugar mais sombrio”, explicou ao veículo.

Por fim, uma das protagonistas da trama falou sobre seu crush pelo irmão da ex-melhor amiga: Colin Bridgerton, interpretado por Luke Newton. Decepcionada amorosamente, Penelope levou outro baque ao escutar nas espreitas que Colin nunca a cortejaria, afinal ainda está no processo de superar sua paixão por Marina.

Para Nicola, “Penelope se adiantou porque eles escreveram um para o outro e se aproximaram, então ela acha que a relação dos dois está em outro nível, mas Colin não. Acho que ele não pensa nela dessa forma. Acho que ele se importa muito com ela, mas ele ainda está trabalhando em si. Eles não estão nem um pouco alinhados”, finalizou a atriz.

As duas primeiras temporadas de "Bridgerton" já estão disponíveis na Netflix.