CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton": Novas imagens da 2ª temporada agitam a internet; confira reações

No mês de março, estreia oficialmente os novos episódios da trama londrina

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/03/2022, às 10h15 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton": Novas imagens da 2ª temporada agitam a internet; confira reações - Divulgação/Netflix
"Bridgerton": Novas imagens da 2ª temporada agitam a internet; confira reações - Divulgação/Netflix

Com a chegada do mês de março, a Netflix liberou em suas redes sociais imagens inéditas da segunda temporada de "Bridgerton", que tem estreia oficialmente no dia 25 deste mês. Com isso, ao ver os novos vislumbres da série, os fãs ficaram ainda mais ansiosos com sua estreia e os acontecimentos que estão por vir.

Neste novo ano, a trama será centrada em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca pelo amor, que aparentemente consegue encontrar em Kate Sharma (Simone Ashley). Desta forma, eles podem ser o casal candidato a apimentar mais sua realação ao longo dos episódios.

Além disto, e já não é mais uma novidade para ninguém, a segunda temporada não contará com a presença do ator Regé-Jean Page, que recusou reprisar o papel do Duque de Hastings. Apesar da responsável Shonda Rhimes ("Inventando Anna" e "Grey's Anatomy") ter revelado seu pedido de retorno ao ator, Page preferiu deixar "a perfeição como aperfeição" e seguir um novo rumo.

Confira as imagens inéditas:

A série é uma adaptação dos livros escrita por Julia Quinn e conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. A produção roteirizada por Rhimes fez sua estreia na plataforma digital em dezembro de 2020, e poucas  semanas depois, ela se tornou a série mais vista da história da plataforma de streaming.

Mas, recentemente o título foi ultrapassado por “Round 6”. Com o sucesso estrondoso, a Netflix encomendou mais três temporadas da série e um spin-off focado na rainha Charlotte.

Confira a reação dos fãs após a divulgação: