CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton": Regé-Jean Page dá opinião sincera sobre outro ator viver o Duque na série

Sem retornar para as próximas temporadas de "Bridgerton", rumores surgiram sobre outro ator viver Simon Basset

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/07/2022, às 16h25 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton": Regé-Jean Page dá opinião sincera sobre outro ator viver o Duque na série - Divulgação/Netflix
"Bridgerton": Regé-Jean Page dá opinião sincera sobre outro ator viver o Duque na série - Divulgação/Netflix

Após deixar o elenco de "Bridgerton" com apenas uma temporada sob os holofotes, o astro Regé-Jean Page comentou o que acha caso a produção da série escolha outro ator para dar vida ao Duque de Hastings. Apesar de conceder uma entrevista à Variety para promover seu novo filme da Netflix, "O Agente Oculto", as perguntas sobre a série de época foram inevitáveis.

"Eles são livres para fazer o que quiserem", declarou Pagesobre o assunto delicado. "Shonda [Rhimes] e eu tivemos uma conversa maravilhosa no final da primeira temporada", continuou.

"Nós nos saímos tão bem nesse arco redentor que as pessoas esquecem que Simon era meio horrível. Ele foi o melhor exemplo de 'foda-se' da Regência que qualquer um de nós conheceu. E assim, porque fizemos o círculo completo tão bem, porque travamos aquele pouso, você fica com essa ótima sensação. Você realmente tem que ser corajoso para terminar histórias como essa", completou.

Após seu anúncio sobre o desligamento de "Bridgerton", feito em abril de 2021, a produtora executiva Shonda Rhimes ("Grey's Anatomy") revelou sua tentativa em trazer Regé de volta à série. "Com razão, ele disse: Eu me inscrevi para fazer esta linda história, este enredo fechado. Eu estou bem!'", revelou a diretora. "E eu não o culpo por isso. Eu acho que ele foi realmente inteligente para deixar a perfeição como a perfeição", disse à Variety.

Mesmo reforçando sua saída amigável da produção, com motivos claros, no mesmo mês fontes da Page Six afirmaram que, na verdade, o que fez o ator não querer continuar foram as divergência criativas com Rhimes.

“Regé não vai voltar para 'Bridgerton' por diferenças criativas com Shonda Rhimes e seu time. Ele não estava feliz com os planos para seu personagem na segunda temporada, que teria participação mas não seria o ponto principal”, escreveu o veículo.

SOBRE "BRIDGERTON"

Na segunda temporada de "Bridgerton", o foco da história foi para o Visconde Anthony (Jonathan Bailey) e sua busca por uma moça da alta sociedade londrina que fosse adequada o suficiente para os seus padrões, no intuito de se tornar a futura senhora Bridgerton. Entretato, desacreditado do amor e seguindo a pauta de "pessoas cumprindo seus papeis" em um casamento, o Visconde fica sem saber como agir quando encontra este sentimento em Kate Sharma (Simone Ashley), irmã do diamente da temporada e sua futura prometida, Edwina Sharma (Charithra Chandran).

O elenco ainda conta com: Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton; Julie Andrews como Lady Whistledown; Adjoa Andoh como Lady Danbury; Ruby Barker como Marina ThompsonJason Barnett como JeffriesNicola Coughlan como Penelope; Claudia Jesse como Eloise BridgertonRuth Gemmell como Lady Violet BridgertonGolda Rosheuvel como a Rainha Charlotte e muito mais.

O novo ano da série inspirada nos livros de Julia Quinn chegou à Netflix no dia 25 de março, e já se tornou a série em língua inglesa mais vista da história da plataforma de streaming em apenas uma semana. A produção ultrapassou a marca de 193 milhões de horas assistidas em seu primeiro final de semana e ficou no top 10 da plataforma em 93 países, batendo o recorde que pertencia a “Inventando Anna”, série estrelada por Julia Garner ("Ozark"), que foi vista por 196 milhões de horas.

As duas temporadas de "Bridgerton" já estão disponíveis na Netflix. Além de um terceiro ano confirmado, a produção também terá um spin-off focado na Rainha Charlotte e seu relacionamento com o Rei da Inglaterra, George. Saiba mais sobre a série derivada clicando aqui!


E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?

  • "O Beco do Pesadelo"
  • "Spencer"
  • "Morte no Nilo"
  • "Uncharted"
  • "Licorice Pizza"
  • "The Batman"
  • "Sonic 2: O Filme"
  • "Medida Provisória"
  • "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "O Homem do Norte"
  • "O Peso do Talento"
  • "Jurassic World: Domínio"
  • "Lightyear"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!