CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton": Simone Ashley e Charithra Chandran explicam como foi feita a cena marcante do casamento

Casório entre Edwina Sharma e Anthony Bridgerton foi um dos maiores desastres da 2ª temporada

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/04/2022, às 10h35 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton": Simone Ashley e Charithra Chandran explicam como foi feita a cena marcante do casamento - Divulgação/Netflix
"Bridgerton": Simone Ashley e Charithra Chandran explicam como foi feita a cena marcante do casamento - Divulgação/Netflix

Semanas depois do lançamento da segunda temporada de "Bridgerton" na Netflix, os atores continuam fazendo sucesso em suas entrevistas, bem como a própria série. Em um bate papo recente, organizado pelo próprio streaming, Simone Ashley e Charithra Chandran, intérpretes das irmãs Kate e Ewina Sharma respectivamente, explicaram como foi feita a cena do casamento desastroso da caçula com o lorde Anthony Bridgerton, vivido por Jonathan Bailey.

Quem já assistiu, sabe bem o que acontece. E após a troca profunda de olhares entre Kate e Anthony, e o momento em que ele rapidamente se abaixa para pegar a pulseira da irmã mais velha, tudo vai por água abaixo.

Durante o vídeos, as atrizem recordaram o momento, e mostraram cada corte, até a cena que levou cerca de "3 dias" ser finalizada. Assista:

Na segunda temporada de "Bridgerton", o foco da história foi para o Visconde Anthony (Jonathan Bailey) e sua busca por uma moça da alta sociedade londrina que fosse adequada o suficiente para os seus padrões, no intuito de se tornar a futura senhora Bridgerton. Entretato, desacreditado do amor e seguindo a pauta de "pessoas cumprindo seus papeis" em um casamento, o Visconde fica sem saber como agir quando encontra este sentimento em Kate Sharma (Ashley), irmã do diamente da temporada e sua futura prometida, Edwina Sharma (Chandran).

O elenco ainda conta com: Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton;Jullie Andrews como Lady Whistledown; Adjoa Andoh como Lady Danbury; Ruby Barker como Marina ThompsonJason Barnett como JeffriesNicola Coughlan como Penelope; Claudia Jesse como Eloise Bridgerton; Ruth Gemmell como Lady Violet Bridgerton; Golda Rosheuvel como a Rainha Charlotte e muito mais.

O novo ano da série inspirada nos livros de Julia Quinn chegou à Netflix no dia 25 de março, e já se tornou a série em língua inglesa mais vista da história da plataforma de streaming em apenas uma semana. A produção ultrapassou a marca de 193 milhões de horas assistidas em seu primeiro final de semana e ficou no top 10 da plataforma em 93 países, batendo o recorde que pertencia a “Inventando Anna”, série estrelada por Julia Garner ("Ozark"), que foi vista por 196 milhões de horas.

As duas temporadas de "Bridgerton" já estão disponíveis na Netflix. Além de um terceiro ano confirmado, a produção também terá um spin-off focado na Rainha Charlotte e seu relacionamento com o Rei da Inglaterra, George. Saiba mais sobre a série derivada clicando aqui!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!