CineBuzz

"Bridgerton": Spin-off sobre a Rainha Charlotte mostrará sua história de amor com o Rei George

Na série derivada, a versão mais nova de Charlotte será interpretada por India Amarteifio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/04/2022, às 10h07 - Atualizado às 10h29

"Bridgerton": Spin-off sobre a Rainha Charlotte mostrará sua história de amor com o Rei George - Divulgação/Netflix
"Bridgerton": Spin-off sobre a Rainha Charlotte mostrará sua história de amor com o Rei George - Divulgação/Netflix

A série derivada de "Bridgerton" focada na Rainha Charlotte, vivida por Golda Rosheuvel na trama original, foi anunciada em maio de 2021, mas somente na última segunda-feira (11) a Netflix oficializou a produção e revelou mais detalhes de seu novo projeto.

De acordo com o que o streaming comunicou em suas redes sociais, "a minissérie será escrita por Shonda Rhimes e contará a história de amor da rainha com o Rei George e todas as mudanças sociais que o casamento dos dois causou no universo de Bridgerton". Confira a publicação feita no Instagram:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)

 

Sobre o elenco, já foi revelado que a versão mais nova de Charlotte será interpretada pela atriz India Amarteifio, que fez uma rápida aparição na primeira temporada de "Sex Education". A atriz, inclusive já apareceu em uma foto dos bastidores da série derivada ao lado de Rosheuvel, que também deverá marcar sua presença. Veja:

Também se juntam ao elenco, o estreante Corey Mylchreest ("Mars"), que interpretará o jovem rei George, Sam Clemmett ("Cherry"), Richard Cunningham ("Rogue One"), Tunji Kasim ("Nancy Drew"), Rob Maloney ("Casualty"), Cyril Nri ("The Bill") e Hugh Sachs ("Mentes Diabólicas").

As veteranas Adjoa Andoh, que interpreta a Lady Agatha Danbury, e Ruth Gemmell, que vive Lady Violet Bridgerton também farão aparições ao lado da rainha de "Bridgerton". Além disso, a atriz Arsema Thomas ("One Touch") já foi confirmada para viver uma versão mais jovem da Lady Danbury.

No spin-off, ainda sem título, a jovem Charlotte é prometida ao misterioso rei da Inglaterra totalmente contra sua vontade. No entanto, quando chega a Londres, a realeza percebe que ela não era exatamente o que esperavam de uma futura Rainha.

A série derivada de "Bridgerton" ainda não teve uma data de estreia divulgada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!