CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton": Teaser da 2ª temporada alerta cidadãos sobre novos escândalos

Episódios inéditos da série chegam à Netflix em março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/02/2022, às 13h30 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton": Teaser da 2ª temporada alerta cidadãos sobre novos escândalos - Divulgação/Netflix
"Bridgerton": Teaser da 2ª temporada alerta cidadãos sobre novos escândalos - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (14), um novo teaser instigante da segunda temporada de "Bridgerton", e ao trazer de volta a voz de Lady Whistledown (Julie Andrews), alerta todos a ficarem atentos para não se tornarem o próximo escândalo da cidade.

Na prévia, maior fofoqueira de Londres afirma estar "afiando as facas" para o novo ano. Ainda com sua voz de fundo, festas e encontros são feitos para que as damas possam encontrar seus futuros - e ideais- maridos. Logo, o público verá um foco maior em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley), que podem apimentar ainda mais o relacionamento.

Assista ao teaser:

A série é uma adaptação dos livros escrita por Julia Quinn e conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. A produção roteirizada por Shonda Rhimes ("Inventando Anna") fez sua estreia na plataforma digital em dezembro de 2020, e poucas  semanas depois, ela se tornou a série mais vista da história da plataforma de streaming.

Mas, recentemente a marca foi ultrapassada por “Round 6”. Com o sucesso estrondoso, a Netflix encomendou mais três temporadas da série e um spin-off focado na rainha Charlotte.

Como dito anteriormente, a trama será centrada em Anthony Bridgerton (Bailey) e sua busca pelo amor, e não contará com a presença do ator Regé-Jean Page, que recusou reprisar o papel do Duque de Hastings. 

O elenco é formado por Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton, Adjoa Andoh como Lady Danbury, Ruby Barker como Marina Thompson, Jason Barnett como JeffriesSabrina Bartlett como Siena RossoNicola Coughlan como Penelope e muito mais.

A segunda temporada de "Bridgerton" chega à Netflix no dia 25 de março. Veja o pôster inédito do novo ano:

Pôster da 2ª temporada de "Bridgerton"
Pôster da 2ª temporada de "Bridgerton"