CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Bridget Regan será Hera Venenosa na 3ª temporada de “Batwoman”

Atriz viveu a Viúva Negra original em "Agente Carter", da Marvel

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 31/08/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bridget Regan será Hera Venenosa na 3ª temporada de “Batwoman” - Marvel Studios / DC Comics
Bridget Regan será Hera Venenosa na 3ª temporada de “Batwoman” - Marvel Studios / DC Comics

A atriz Bridget Regan ("Agente Carter") foi escalada para viver a icônica vilã da DC, Hera Venenosa, na 3ª temporada de "Batwoman", da CW, de acordo com a Variety.

Hera Venenosa, também conhecida como Pamela Isley, é uma ex-estudante de botânica da Universidade de Gotham descrita como uma cientista apaixonada e brilhante. Seus planos mudam quando ela sofre um experimento no qual é injetada com várias toxinas de plantas que a transformaram na infame vilã. Com um poder formidável correndo em suas veias, Pamela usa seus poderes para fazer o que ela pensava ser certo, mesmo que Batman e aqueles mais próximos a ela discordem. 

Além de Bridget, recentemente, o ator Nick Creegan (“Law & Order: Organized Crime”) foi escalado para viver Marquis Jet. A atriz Victoria Cartagena (“Manifest: O Mistério do Voo 828”) será Renee Montoya, detetive policial do Departamento de Polícia de Gotham City que no filme “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” foi interpretada por Rosie Perez.

SEGUNDA TEMPORADA

No final da 2ª temporada de “Batwoman”, Ryan Wilder (Leslie) assumiu o manto de Batwoman, enquanto Kate Kane (Ruby Rose) deixava Gotham City em busca de seu primo desaparecido, Bruce Wayne. Também foi revelado que a mãe biológica de Ryan, que se acreditava ter morrido no parto, está viva.

Além do trio, Rachel Skarsten (“Birds of Prey”), Meagan Tandy (“Teen Wolf”), Nicole Kang (“Swallow”) e Camrus Johnson (“O Sol Também é uma Estrela”) também estrelam o elenco.

As duas primeiras temporadas de “Batwoman” estão disponíveis no HBO Max.