CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Brie Larson elogia trabalho de Iman Vellani na série "Ms. Marvel"

Atrizes vão contracenar no próximo filme da Marvel Studios, "The Marvels"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 09/06/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iman Vellani interpreta Kamala Khan, a protagonista de "Ms. Marvel" - Divulgação/Marvel Studios
Iman Vellani interpreta Kamala Khan, a protagonista de "Ms. Marvel" - Divulgação/Marvel Studios

O primeiro episódio de “Ms. Marvel”, nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, já está disponível no Disney+ e a história da KamalaKhan chegou recebendo apoio de um dos principais nomes do estúdio: Brie Larson. Em suas redes sociais, a intérprete de Carol Danvers publicou uma foto de seu primeiro “encontro” com ImanVellani e parabenizou a jovem atriz.

Na foto registrada por Brie, ela aparece conversando com Iman por uma vídeo chamada que tiveram para se conhecerem melhor antes de trabalharem juntas. “Desde o nosso primeiro Zoom, eu sabia que ela seria a melhor Marvel“, escreveu Larson na legenda.

A nova série do Disney+ apresentaKamala Khan, uma típica adolescente fã de super-heróis, no entanto, tudo muda quando ela adquire a capacidade de criar projeções energéticas. Sonhando em ser como a heroínaCarol Danvers, ela decide começar a ajudar as pessoas e a combater o crime em Jersey City.

Em "Ms. Marvel"Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Aramis KnightSaagar ShaikhRish ShahMatt Lintz, Zenobia Shroff, Anjali Bhimani e Mohan Kapur.

Os episódios de "Ms. Marvel" serão divulgados semanalmente, sempre às quartas-feiras, no Disney+. Após o fim da série, Iman Vellani vai contracenar diretamente com a atriz Brie Larson em “The Marvels”. O segundo filme da Carol Danvers terá direção da cineasta Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”) e está previsto para estrear nos cinemas no dia 28 de julho de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!