CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Brooklyn Nine-Nine" se transformando em filme? Terry Crews revela vontade em continuar a história

Após oito temporadas de muito sucesso, "Brooklyn Nine-Nine" se despediu dos fãs em 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/04/2022, às 09h25 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Brooklyn Nine-Nine" se transformando em filme? Terry Crews revela vontade em continuar a história - Divulgação/NBC
"Brooklyn Nine-Nine" se transformando em filme? Terry Crews revela vontade em continuar a história - Divulgação/NBC

"Brooklyn Nine-Nine" cativou os fãs de comédia ao longo de suas oito temporadas, despedindo-se deles em 2021 com os episódios finais. Mas, apesar disto, o ator Terry Crews ("Todo Mundo Odeia o Chris") - responsável por interpretar o sargento Jeffords na trama - revelou que se depender dele, a história ainda continua em um longa-metragem.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Crews contou que ainda tem ideias para Jake Peralta (Andy Samberg) e sua turma, e que a história daria uma boa sequência para o 99º episódio. “Ainda acho que podemos fazer um filme de assalto”, comentou o ator.

"Tínhamos nosso episódio anual de assalto e acho que [um filme do gênero] seria brilhante, especialmente com o Peacock [serviço de streaming da NBCUniversal] e as grandes coisas que a NBC já pode fazer. Acho que todos os membros do elenco estariam dispostos a fazer um bom episódio de uma hora e meia de 'Brooklyn Nine-Nine'”, sugeriu Terry, antes de declarar seu amor pelos colegas com quem trabalhou por oito anos. “Eles são minha família. Tenho saudades deles todos os dias”, completou.

Ao longo das oito temporadas, a série foi estrelada por Crews, Samberg ("Palm Springs"), Melissa FumeroAndre Braugher, Joe Lo Truglio, Dirk BlockerStephanie Beatriz ("Em Um Bairro de Nova York") e Gina Rodriguez, mostrando o dia a dia da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn.

"Brooklyn Nine-Nine" chegou a ser cancelada anteriormente pela Fox, mas foi salva pela NBC após os fãs realizarem uma grande campanha para a história continuar. De acordo com o criador da produção, Dan Goor, a temporada final, composta por 10 episódios, abordará a pandemia de Covid-19 e a onda de protestos que aconteceram nos Estados Unidos contra a violência policial contra cidadãos negros.

No Brasil, "Brooklyn Nine-Nine" é exibida na Warner Channel, e suas sete temporadas estão disponíveis na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!