CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Bryan Cranston e Aaron Paul em "Better Call Saul"? Criador da série comenta a possibilidade

A 6ª e última temporada da série contará com 13 episódios divididos em duas partes

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/04/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston e Aaron Paul em "Better Call Saul"? Criador da série comenta a possibilidade - Divulgação/AMC
Bryan Cranston e Aaron Paul em "Better Call Saul"? Criador da série comenta a possibilidade - Divulgação/AMC

Os criadores das séries "Breaking Bad" e "Better Call Saul", Vince Gillan e Peter Gould, comentaram uma possibilidade que muitos fãs têm alimentado desde o início da série spin-off sobre Saul Goodman.

Quando perguntados pela Variety se a dupla Bryan Cranston e Aaron Paul, protagonistas de "Breaking Bad" estaria na nova temporada, Gilligan respondeu: "Seria uma pena se a série terminasse sem eles aparecerem, não é mesmo? Bem... Você ouviu primeiro aqui".

Além de Cranston e Paul, até agora, vários os personagens do universo de "Breaking Bad" já apareceram na série derivada. Além do protagonista Saul (Bob Odenkirk), os personagens Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), Gustavo Fring (Giancarlo Esposito), Hank Schrader (Dean Norris) e Hector Salamanca (Mark Margolis) também já deram as caras.

SOBRE A 6ª TEMPORADA 

Aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de "Breaking Bad" mostra como o advogado Jimmy McGill se tornou Saul Goodman.

A atriz Rhea Seehorn, intérprete de Kim Wexler em "Better Call Saul", contou em entrevista à Variety, que o último ano da produção será dividido em duas partes. Além disso, o 6º ano será o maior de toda a série com 13 episódios ao todo, com a primeira parte estreando no primeiro semestre de 2022.

Embora não tenha revelado mais detalhes sobre os novos episódios, Seehorn declarou que a última temporada está "insana". A atriz fez esse comentário enquanto Bob Odenkirk, que vive o advogado no derivado de "Breaking Bad", estava se recuperando do problema cardíaco que teve este ano.

Essa será a nossa temporada mais ambiciosa, surpreendente e comovente”, comentou o showrunnerPeter Gould. A primeira leva de 7 episódios chegará em 18 de abril e os 6 capítulos restantes a partir de 11 de julho. Vale lembrar que os episódios são exibidos semanalmente e, no Brasil, a atração é disponibilizada pela Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!