CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Caçadora se apaixona por vampira no trailer da série "Primeira Morte"

Adaptação do romance escrito por V. E Schwab será lançada na Netflix

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/05/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Primeira Morte" é produzida pela atriz Emma Roberts - Divulgação/Netflix
"Primeira Morte" é produzida pela atriz Emma Roberts - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou o trailer oficial de "Primeira Morte", série que adapta o conto de fantasia escrito por V.E Schwab, mesma autora de “Um Tom Mais Escuro de Magia" e “A Vida Invisível de Addie Larue”. A produção mostrará duas adolescentes no ensino médio se apaixonando perdidamente, mas só tem um problema: uma delas é uma caçadora e a outra é uma vampira. Assista:

Produzida pela atriz Emma Roberts (“A Caçada”), a história de "Primeira Morte" gira em torno de Juliette, uma vampira adolescente que deseja matar pela primeira vez e define Calliope, uma garota que acabou de chegar em sua cidade, como alvo. Contudo, Juliette nem desconfia que a garota é uma caçadora de vampiros e vem de uma família de imenso legado no ramo. Assim, elas descobrem que precisam matar uma a outra, mas muitas começam a acontecer entre elas.

Além de roteirista, Schwab também assume o cargo de produtora executiva. Já Felicia D. Henderson (“Empire”, “O Justiceiro”) será a responsável pela produção da série. Sarah Catherine Hook, Imani Lewis, Jonas Dylan Allen, Elizabeth Mitchell, Gracie Dzienny, Will Swenson, Jason R. Moore, Phillip Mullings Jr. e Aubin Wise fazem parte do elenco.

"Primeira Morte" estreia no dia 10 de junho na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!