CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Canal de "Stranger Things" dá início a contagem regressiva misteriosa

Live enigmática será transmitida no dia 12 de abril, às 11h

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 11/04/2022, às 14h45 - Atualizado em 12/04/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova temporada de "Stranger Things" estreia em maio - Divulgação/Netflix
Nova temporada de "Stranger Things" estreia em maio - Divulgação/Netflix

O canal de “Stranger Things” no YouTube atiçou a curiosidade dos fãs nesta segunda-feira (11) ao dar início a uma contagem regressiva misteriosa, que está prevista para acabar nesta terça, 12 de abril, às 11h. O vídeo mostra imagens ao vivo de um relógio e promete começar a uma transmissão logo após o prazo acabar.

“Está quase na hora”, diz o título do vídeo.

A conta oficial da série no Twitter também publicou um vídeo do mesmo relógio antigo e revelou a localização do objeto: Santa Monica Blvd 235, Califórnia, nos Estados Unidos. Confira abaixo:

A quarta temporada de “Stranger Things” será situada em três lugares diferentes: Hawkins, Los Angeles e na Rússia. O primeiro teaser mostra como a vida de Eleven se tornou ainda mais difícil desde que ela se mudou para a Califórnia e não conseguiu se adaptar bem na nova escola, mesmo contando com a companhia de Will. No entanto, ela contando os minutos para as férias de verão, quando vai se reencontrar com Mike e os antigos amigos em Hawkins, sem nem imaginar que Hopper está vivo e foi levado pelos russos.

Millie Bobby Bronwn como Eleven; Finn Wolfhard como Mike; Noah Schnapp como Will; Gaten Matarazzo como Dustin; e Caleb McLaughlin como Lucas também reprisam seus papéis ao lado de David Harbour.

A quarta temporada de "Stranger Things" será dividida em dois volumes, sendo que a primeira leva de episódios chegará à Netflix no dia 27 de maio de 2022. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.

"Stranger Things" já teve sua quinta e última temporada confirmada pela Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!