CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Capitã Marvel aparece no final de temporada de "Ms. Marvel"?

Participação de Kamala em "As Marvels" fez os fãs ansiarem por um encontro das duas na série, que chegou ao fim nesta quarta (13)

Henrique Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 13/07/2022, às 06h30 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitã Marvel e Ms. Marvel se encontrarão em "As Marvels", segundo filme da heroína, que estreia em fevereiro de 2023 - Reprodução/Marvel Studios
Capitã Marvel e Ms. Marvel se encontrarão em "As Marvels", segundo filme da heroína, que estreia em fevereiro de 2023 - Reprodução/Marvel Studios

"Ms. Marvel" chegou ao fim nesta quarta-feira (13), com a estreia do 6º e último episódio da série, "Um Normal", no Disney+. Além de encerrar a história de origem de Kamala Khan, vivida por Iman Vellani, a produção, que ainda não sabemos se terá uma segunda temporada, seria responsável por conectar a jovem heroína com a Capitã Marvel(Brie Larson), com quem dividirá as telonas em "As Marvels", segundo filme da personagem.

Já faz algum tempo desde que tivemos notícias da Capitã Marvel. Em suas últimas aparições, ela atendeu a um chamado de Nick Fury (Samuel L. Jackson), após Thanos (Josh Brolin) cumprir o seu plano e dizimar metade da vida no universo, e voltou à Terra para lutar contra o vilão. Por isso, os fãs ansiavam por uma aparição de Carol Danvers em "Ms. Marvel". Mas será que o desejo foi realizado?

Antes de continuar a ler, avisamos que o texto abaixo contém spoilers do final de temporada de "Ms. Marvel",então se você prefere não saber nada até assistir ao episódio, é melhor parar de ler por aqui e voltar depois.

No último episódio de "Ms. Marvel", "Um Normal", Kamala retorna do Paquistão e descobre que Kamran (Rish Shah), agora com superpoderes, está sendo perseguido pelo Controle de Danos. Com a vida do crush em risco, a garota faz de tudo para protegê-lo e, com a ajuda dos amigos e a população de Jersey City, consegue levá-lo ao encontro com os Adagas Vermelhas.

season finale termina com Kamala descobrindo que o seu nome significa "perfeito" na língua de sua família e, traduzido do idioma, é algo como "marvelous". A garota fica animada por ter um nome parecido com o de seu ídolo, a Capitã Marvel, e adota Ms. Marvel como seu codinome de heroína, substindo Luz da Noite, dado por Zoe (Laurel Marsden). Nada de Capitã Marvel até os créditos subirem.

Porém, "Um Normal" conta com uma das tradicionais cenas pós-créditos do Universo Cinematográfico da Marvel. Na sequência, Kamala aparece em seu uniforme de Ms. Marvel e deita em sua cama, aparentemente exausta de mais um dia sendo uma heroína. Sem motivo algum, o bracelete dela, que despertou os seus poderes, começa a brilhar e ela desaparece no ar, causando estrago em seu próprio quarto.

Em seu lugar, aparece uma Carol Danvers bastante confusa ao se encontrar em um "santuário" da Capitã Marvel, já que Kamala tem diversos pôsteres da heroína espalhados pelas paredes do aposento. "Não, não, não", ela murmura, antes de sair de tela, encerrando oficialmente a série com o anúncio de que Ms. Marvel retornará no segundo filme da heroína, previsto para chegar aos cinemas em fevereiro de 2023.

No entanto, pode ser que, na verdade, Kamala apenas tenha descoberto um novo poder, já que nos quadrinhos ela é capaz de mudar de aparência. Inclusive, quando ganha os seus poderes, ela ressurge como uma versão da Capitã Marvel, mas só depois descobre que é uma de suas habilidades.

Considerando que, nesse mesmo episódio, a heroína descobriu ser capaz não só de esticar os seus membros, mas também aumentar de tamanho, ela poderia ter descoberto sobre a capacidade de se transformar em outras pessoas.


Depois de "Thor: Amor e Trovão", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "I Am Groot" (10 de agosto no Disney+
  • "Mulher-Hulk" (17 de agosto no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (Sem data de estreia definida)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)
  • "Guardiões da Galáxia: Especial de Natal" (Dezembro no Disney+)
  • "Coração de Ferro" (Sem data de estreia definida)
  • "As Marvels" (16 de fevereiro de 2023 nos cinemas)
  • "Invasão Secreta" (Sem data de estreia definida)
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (28 de julho de 2023 nos cinemas)
  • "Guerra das Armaduras" (Sem data de estreia definida)
  • "Guardiões da Galáxia 3" (Sem data de estreia definida)
  • "Echo" (Sem data de estreia definida)
  • "Agatha: House of Harkness" (Sem data de estreia definida)
  • "Blade" (Sem data de estreia definida)
  • "Loki" - 2ª Temporada (Sem data de estreia definida)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!