CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Capitão Pátria enfrenta problemas em novo trailer de "The Boys"; assista

Terceira temporada de "The Boys" chega ao Amazon Prime Video em junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/05/2022, às 13h22 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitão Pátria enfrenta problemas em novo trailer de "The Boys"; assista - Divulgação/Amazon Prime Video
Capitão Pátria enfrenta problemas em novo trailer de "The Boys"; assista - Divulgação/Amazon Prime Video

"The Boys" teve um trailer inédito de sua terceira temporada divulgado nesta segunda-feira (16), pelo Amazon Prime Video, mostrando os problemas que o Capitão Pátria de Anthony Starr enfrentará nesta nova leva de episódios. Enquanto ele aparece completamente desequilibrado para o mundo, Bruto (Karl Urban) já surge em um novo momento de sua vida, se mostrando ser alguém mais controlado do que antes.

Assista ao novo trailer:

terceira temporada de "The Boys" promete mostrar a estreia da equipe Payback, introduzindo oficialmente o novo herói SoldierBoy, vivido por Jensen Ackles ("Supernatural"). O personagem é descrito como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas deve ganhar uma repaginada para os novos episódios.

O novo ano da série também contará com dois personagens para reforçar o elenco: Nick Wechsler como BlueHawk, e Laurie Holden, de "The Walking Dead", como Condessa Escarlate.

A leva de episódios da terceira temporada de "The Boys" chega ao Amazon Prime Video a  partir do dia 3 de junho. Suas duas antecessoras seguem disponíveis na plataforma de streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!