CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Cara Delevingne conta como foi beijar Selena Gomez em "Only Murders in the Building"

Em "Only Murders in the Building", Cara Delevingne vive o novo interesse romântico de Mabel, vivida por Selena Gomez

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 29/06/2022, às 10h38 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara Delevingne diz que foi engraçado beijar Selena Gomez para cena de "Only Murders in the Building" - Divulgação/Star+
Cara Delevingne diz que foi engraçado beijar Selena Gomez para cena de "Only Murders in the Building" - Divulgação/Star+

Um dos momentos mais polêmicos da segunda temporada de "Only Murders in the Building" foi a cena do beijo entre as personagens de Cara Delevingne ("Cidades de Papel") e Selena Gomez. E, durante uma entrevista ao E! News, a modelo e atriz que vive o novo interesse romântico de Mabel contou como foi beijar uma de suas melhores amigas.

"Foi simplesmente muito divertido. Será que existe alguém no mundo que não quer beijar a Selena?", brincou Cara. "Foi bem engraçado. Quando você conhece alguém tão bem, se sente confortável para se divertir mesmo em uma situação constrangedora", completou.

Delevingne aproveitou o pate papo para falar sobre a importância da representatividade LGBTQIA+ na série, especialmente após se assumir panssexual, em 2020.

Delevingne, que se assumiu panssexual em 2020, ainda contou como se sentiu representando um relacionamento entre mulheres na TV. "Para mim, poder interpretar uma personagem queer significou tanto, e Selena sabe disso. Fiquei animada por poder representar isso", celebrou.

Em "Only Murders in the Building", Charles-Haden Savage (Steve Martin), um ex-astro de televisão; Oliver Putnam (Martin Short), um diretor falido; e Mabel Mora (Selena Gomez), uma garota muito, muito misteriosa, acabam se aproximando por conta de um interesse em comum: o vício por podcasts de crimes reais.

Coincidentemente, o encontro acontece na mesma noite em que uma pessoa comete suicídio no prédio em que eles moram. Curiosos e instigados pelo mistério, eles decidem "dar uma espiadinha" na cena do crime e se deparam com um cenário bastante suspeito, o que os leva a começar a sua própria investigação.

Nesta segunda temporada, "após a chocante morte da presidente do Conselho da Arconia, Bunny Folger, Charles, Oliver e Mabel correm para desmascarar seu assassino. Agora, sendo assunto de um podcast concorrente, eles têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York, que pensam que eles cometeram o assassinato", descreve a sinopse.

Ao lado de GomezMartinShort e Delevingne, Amy Ryan (“Medo da Verdade”), Aaron Dominguez (“Sócias em Guerra”) e Nathan Lane (“A Gaiola das Loucas”). Shirley MacLaine ("Downtown Abbey") e Amy Schumer ("Descompensada") se juntam ao elenco.

Produzida pelo próprio SteveMartin e também por John Hoffman (“Grace & Frankie”), os episódios do novo ano de "Only Murders in the Building" chegam semanalmente ao Star+, às quartas-feiras.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!