CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Cara Delevingne entra para o elenco da 2ª temporada de "Only Murders in the Building"

1ª temporada da comédia estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short está disponível no Star+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 01/12/2021, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara Delevingne entra para o elenco da 2ª temporada de "Only Murders in the Building" - Divulgação/Amazon Prime Video
Cara Delevingne entra para o elenco da 2ª temporada de "Only Murders in the Building" - Divulgação/Amazon Prime Video

A atriz Cara Delevingne ("Carnival Row") entrou para o elenco da 2ª temporada de "Only Murders in the Building" em um papel que será regular. De acordo com a VarietyCara será Alice, uma sofisticada conhecedora do mundo da arte.

A programação de filmagens de "Only Murders In the Building" não deverá interferir em "Carnival Row", série do Amazon Prime Video estrelada por Cara, que encerrou as gravações de sua 2ª temporada em agosto deste ano.

SOBRE "ONLY MURDERS IN THE BUILDING

Na trama da série, Charles (Steve Martin), um ex-astro de televisão; Oliver (Martin Short), um diretor falido; e Mabel (Selena Gomez), uma garota muito, muito misteriosa, acabam se aproximando por conta de um interesse em comum: o vício por podcasts de crimes reais.

Coincidentemente, o encontro acontece na mesma noite em que uma pessoa comete suicídio no prédio em que eles moram. Curiosos e instigados pelo mistério, eles decidem "dar uma espiadinha" na cena do crime e se deparam com um cenário bastante suspeito, o que os leva a começar a sua própria investigação.

Além disso, como não poderia ser diferente, eles também criam um podcast, "Only Murders in the Building", para registrar todos os passos do trabalho. No entanto, todos esses esforços parecem apenas uma desculpa para tirar a cabeça de suas vidas sem expectativas e repletas de segredos.

A série é produzida pelo próprio SteveMartin e também por John Hoffman, de “Grace & Frankie”; e conta também em seu elenco com a atriz Amy Ryan (“Medo da Verdade”), o jovem Aaron Dominguez (“Sócias em Guerra”) e o veterano Nathan Lane (“A Gaiola das Loucas”).

Os episódios da segunda temporada ainda não tem data de estreia revelada.