CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Carole Baskin, de "A Máfia dos Tigres", afirma que não voltará para 2ª temporada

Netflix anunciou a 2ª temporada da série documental para 2021

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 23/09/2021, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carole Baskin, de "A Máfia dos Tigres", afirma que não voltará para 2ª temporada - Netflix
Carole Baskin, de "A Máfia dos Tigres", afirma que não voltará para 2ª temporada - Netflix

Carole Baskin, personagem da primeira temporada de "A Máfia dos Tigres", emitiu um comunicado após a Netflix ter anunciado a segunda temporada do show para 2021. A informação é do The Hollywood Reporter.

Eu não sei como eles vão lançar um 'Tiger King 2' se Joe Schreibvogel [também conhecido como Joe Exotic] está ​​na prisão e eu me recuso a participar novamente”, escreveu a proprietária do Big Cat Rescue.

Rebecca Chaiklin [diretora de 'A Máfia dos Tigres'] disse que queria 'limpar o ar' sobre o que eles fizeram comigo em 'A Máfia dos Tigres'. Eu disse a ela para esquecer meu número. Não há explicação para tal traição e a falsa representação que tive.” declarou Carole.

A MÁFIA DOS TIGRES 2

O teaser da Netflix para suas séries true crime, incluindo "A Máfia dos Tigres 2", mostra Baskin caminhando por um corredor e também mostra um outdoor em busca de informações sobre quem "assassinou" o ex-marido de Baskin - o empresário Don Lewis, que desapareceu em 1997 e foi declarado legalmente morto em 2002.

Carole Baskin foi apresentada como uma personagem importante na primeira temporada da série documental, no entanto, desde então, ela se distanciou do projeto e o chamou de impreciso.

Baskin afirma que a equipe de "A Máfia dos Tigres" traiu sua confiança alegando que lhe disseram que o projeto seria semelhante ao aclamado documentário do Sea World, "Blackfish", mas em vez disso se concentrava nos erros de Joe Exotic, sua rivalidade com ele e o desaparecimento de seu ex-marido.

Desde então, Baskin tem se dedicado a apoiar o documentário "The Conservation Game", que investiga o comércio de animais exóticos. “Se as pessoas realmente quiserem saber sobre as condições terríveis e inseguras que os tigres enfrentam nos EUA, elas deveriam assistir a "The Conservation Game", de Michael Webber”, escreveu. "Seu filme responde às questões importantes que 'A Máfia dos Tigres' encobriu." finalizou Baskin.