CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Casa do Dragão": Futuro de Westeros está em jogo no primeiro teaser de série da HBO Max; confira

Série derivada de "Game of Thrones" estreia em 21 de agosto na HBO Max

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 05/05/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"House of the Dragon": Futuro de Westeros está em jogo no primeiro teaser de série da HBO Max - Divulgação/HBO Max
"House of the Dragon": Futuro de Westeros está em jogo no primeiro teaser de série da HBO Max - Divulgação/HBO Max

A Casa do Dragão”, série situada no mesmo universo da aclamada “Game of Thrones”, teve seu primeiro teaser trailer lançado nesta quinta-feira (5). O lançamento veio logo após a HBO Max divulgar os pôsteres individuais dos personagens da série.

Na prévia, as principais Casas de Westeros se reunem para jurar lealdade ao Trono de Ferro, antecipando a violenta disputa por poder que moverá a trama da série.

Ambientada 200 anos dos eventos de “Game Of Thrones”, que foi exibida de 2011 à 2019, a série foi idealizada pelo próprio Martin e acompanha os herdeiros da Casa Targaryen lutando quando seu reinado começa a ruir.

O elenco conta com Matt Smith como Daemon TargarynEmma D'Arcy como Rhaenyra TargaryenOlivia Cooke como Alicent HightowerSteve Toussaint como Lord Corlys VelaryonRhys Ifans como Otto HightowerEve Best como Princesa Rhaenys VelaryonSonoya Mizuno como Mysaria; e Fabien Frankel como Sir Criston Cole.

Assista ao trailer:

Ryan Condal e Miguel Sapochnik são os showrunners da trama, que terá dez episódios ao todo. A primeira temporada de "A Casa do Dragão" estreia no dia 21 de junho na HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!