CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Casa do Dragão" ganha novo pôster oficial com Rhaenyra Targaryen; veja

Primeira temporada de "A Casa do Dragão" chega ao HBO Max em 21 de agosto

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 22/06/2022, às 14h05 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Casa do Dragão" ganha novo pôster oficial com Rhaenyra Targaryen; veja - Divulgação/HBO Max
"A Casa do Dragão" ganha novo pôster oficial com Rhaenyra Targaryen; veja - Divulgação/HBO Max

"A Casa do Dragão", nova série do HBO Max situada no mesmo universo de "Game of Thrones", teve um novo cartaz oficial divulgado nesta quarta-feira (22), destacando Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy), filha mais velha de Viserys I, em frente a um dragão gigante. 

Confira:

Ambientada 200 anos dos eventos de “Game Of Thrones”, que foi exibida de 2011 à 2019, a série foi idealizada pelo próprio George R. R. Martin e acompanha os herdeiros da Casa Targaryen lutando quando seu reinado começa a ruir.

“Séculos antes dos eventos de ‘A Guerra dos Tronos’, a Casa Targaryen - única família de senhores de dragões a sobreviver à Destruição de Valíria - tomou residência em Pedra do Dragão. A história de ‘Fogo & Sangue’ começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia”, diz a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com Matt Smith como Daemon TargarynOlivia Cooke como Alicent HightowerSteve Toussaint como Lord Corlys VelaryonRhys Ifans como Otto HightowerEve Best como Princesa Rhaenys VelaryonSonoya Mizuno como Mysaria; e Fabien Frankel como Sir Criston Cole.

Ryan Condal e Miguel Sapochnik são os showrunners da trama, que terá dez episódios ao todo. A primeira temporada de "A Casa do Dragão" estreia no dia 21 de junho na HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!