CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Catherine Zeta-Jones é confirmada no elenco da série "A Lenda do Tesouro Perdido", do Disney+

Produção ainda não tem previsão de estreia

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/02/2022, às 16h58 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catherine Zeta-Jones será protagonista da série "A Lenda do Tesouro Perdido", do Disney+ - Divulgação/FacebookWatch
Catherine Zeta-Jones será protagonista da série "A Lenda do Tesouro Perdido", do Disney+ - Divulgação/FacebookWatch

Catherine Zeta-Jones ("Queen America", "Doze Homens e Outro Segredo") foi escalada para viver a protagonista da série "A Lenda do Tesouro Perdido", produção que adaptará a franquia homônima estrelada por Nicolas Cage para o Disney+.

De acordo com o Deadline, a série já tem confirmados no elenco os atores Lisette Alexis ("We Need to Do Something"), Lyndon Smith ("Mal Intencionada"), Zuri Reed ("Applesauce"), Jake Austin Walker ("Stargirl"), Antonio Cipriano ("City on a Hill") e Jordan Rodrigues ("Dance Academy: The Movie").

Zeta-Jones interpretará Billie, uma bilionária especialista em antiguidades do mercado negro e caçadora de tesouros que vive de acordo com seu próprio código de honra. Ela foi de uma órfã sem um tostão para uma mulher de negócios astuta, elegante e aventureira. Billie está acostumada a conseguir o que quer - e ela quer o tesouro pan-americano. Mas não apenas pelo dinheiro.

Lyndon Smith será a agente Ross, do FBI uma agente de campo que busca por redenção depois de um grave erro quase encerrar sua carreira. Reed será Tasha, webcelebridade genial com tecnologia e amiga da protagonista Jess, vivida por Alexis.

Jordan Rodrigues interpretará Ethan, melhor amigo de Jess, enquanto Cipriano será Oren, um engraçado fanático por teorias da conspiração. Por fim, Walker será a Liam, um músico que descente de uma longa linhagem de caçadores de tesouros.

A série vai contar a história de uma jovem heroína (vivida por Alexis) em busca de respostas sobre sua família - que embarca em uma aventura para descobrir a verdade sobre o seu passado e salvar um tesouro pan-americano perdido.

A série produzida por Jerry Bruckheimer, produtor do filme original, teve seu episódio piloto foi escrito por Marianne e Cormac Wibberley, ambos roteiristas dos dois filmes de "A Lenda do Tesouro Perdido".

Jerry Bruckheimer lembrou que esse não é o único projeto do universo "A Lenda do Tesouro Perdido": "Nós estamos trabalhando em um Lenda do Tesouro Perdido para o streaming e um para o cinema", esclareceu em 2020 ao Collider. "O do Disney+ é um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas com um elenco jovem. O filme será com o mesmo grupo antigo."

Não há previsão da estreia para série no Disney+.