CineBuzz

"Cavaleiro da Lua": Antonia Salib, intérprete da deusa Tuéris, compartilha bastidores da série

Personagem apareceu ao final do 4ª episódio e também durante o 5º

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 02/05/2022, às 11h59

"Cavaleiro da Lua": Antonia Salib, intérprete da deusa Tuéris, compartilha bastidores da série - Reprodução/Disney+
"Cavaleiro da Lua": Antonia Salib, intérprete da deusa Tuéris, compartilha bastidores da série - Reprodução/Disney+

Tuéris, deusa egípcia das crianças e mulheres, surgiu em "Cavaleiro da Lua" ao final do quarto episódio e foi interpretada pela atriz Antonia Salib.

A mulher-hipopótamo foi criada a partir de técnicas diferentes, que incluem até uma réplica em tamanho real de sua cabeça, e Antonia Salib fez questão de compartilhar os bastidores em seu Instagram.

Na legenda, a atriz escreveu: "O episódio 5 finalmente saiu. Tem sido muito divertido trabalhar em 'Cavaleiro da Lua' e poder intepretar a primeira e única Tuéris. Um grande obrigado a Mohamed Diab e todos na Marvel Studios e Disney por me trazerem a bordo. Estou muito orgulhosa da série e toda a equipe fez um trabalho incrível! Um salve para os íncríveis departamentos de efeitos visuais e figurino por trazerem essa deusa hipopótamo à vida (incluindo minha figurinista, Nora, que está nas imagens)". Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Antonia Salib (@antoniasalib)

 

SOBRE "CAVALEIRO DA LUA"

Dirigida por Mohamed Diab, a trama segue a vida de Steven Grant (Oscar Isaac), um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade, dividindo sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector

Logo, após descobrir este lado mercenário, e tornar-se muito rico, ele fica entre a vida e a morte em uma de suas missões. Nela, ele encontra em uma visão o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.

Apesar de toda a ansiedade que os fãs alimentaram para assistir à produção, é bom não se apegarem muito à história: segundo Oscar Isaac, "Cavaleiro da Lua" foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

O elenco da série ainda conta com uma participação póstuma de Gaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu recentemente em um trágico acidente, e com os atores Ethan Hawke ("Fé Corrompida") e May Calamawy ("Ramy").

Os capítulos de "Cavaleiro da Lua" chegam semanalmente ao Disney+, às quartas-feiras.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!