CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cavaleiro da Lua": Diretor revela final alternativo que a série teria

Primeira temporada completa de "Cavaleiro da Lua" está disponível no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/05/2022, às 14h03 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua": Diretor revela final alternativo que a série teria - Divulgação/Disney+
"Cavaleiro da Lua": Diretor revela final alternativo que a série teria - Divulgação/Disney+

O sexto e último episódio de "Cavaleiro da Lua" chegou ao Disney+ ainda nesta semana, e marcou com sua batalha épica entre Konshu e Ammit. Entretanto, o diretor Mohamed Diab revelou que tal cena aconteceria de uma outra forma: ao invés de ser sob o céu estrelado do Cairo, ela seria dentro da Câmara dos Deuses.

Como toda produção da Marvel Studios, até que a produção seja exibida - seja nos cinemas ou streamings - mudanças e cortes acontecem. E com a série estrelada porOscar Isaac não poderia ser diferente. Ao Comic Book, o cineasta contou que o take transmitido nas televisões foi, na verdade, uma ideia da equipe criativa, que queria mostrar a cidade do Egito durante a noite.

“Lembro que a maneira como toda a sequência de ação no final foi escrita estava completamente dentro da câmara dos deuses, tudo”, explicou Diab. "E pensei: 'Não, queremos ver o Cairo à noite'. Eu quero ver algo do lado de fora e continuou se desenvolvendo novamente. Todo mundo está participando. Todo mundo está participando. Então é muito difícil levar o crédito a menos que eu me lembre. Então eu não me lembro, mas eu adoro. E eu amo as pessoas vistas no episódio três Cairo durante o dia e como é diferente da perspectiva que as pessoas conhecem do deserto e outras coisas e como ele se parece à noite, o que é outra beleza. Eu amo isso sobre isso", seguiu explicando.

Mohamed Diab passou a elaborar o processo de filmagem, o que obviamente foi um desafio, dada a mistura de personagens reais e gerados por computador, bem como um grande contraste de tamanho entre os humanos e os deuses.

“Assim como todas as outras sequências de ação, você desenha com um artista fantástico e depois move com previs e filma exatamente do jeito que imaginou. Então, são três, quatro processos e você continua direcionando-o nas previsões e outras coisas até saber exatamente o que quer fazer e, às vezes, refina-lo no chão”, completou o cineasta.

A primeira temporada completa de "Cavaleiro da Lua" já está disponível no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!