CineBuzz

"Cavaleiro da Lua": Ethan Hawke cita personalidades que influenciaram seu personagem na série

Nova série da Marvel com Oscar Isaac estreia em 30 de março no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 11/03/2022, às 16h21

"Cavaleiro da Lua": Ethan Hawke cita personalidades que influenciaram seu personagem na série - Divulgação/Disney+
"Cavaleiro da Lua": Ethan Hawke cita personalidades que influenciaram seu personagem na série - Divulgação/Disney+

O ator Ethan Hawke, antagonista da série "Cavaleiro da Lua", contou detalhes da personalidade do seu personagem, Arthur Harrow, e quais nomes o influenciaram.

"Para mim, foi como colocar Jimmy Swaggart, Leo Tolstoy, (Fidel) Castro, o Dalai Lama e Josef Mengele em um liquidificador", disse Hawke ao USA Today. "Essa foi a diversão disso: e se Steve Jobs fosse um cara mau?", brincou o ator que fará o rival de Marc Spector, personagem de Oscar Isaac.

Ao lado de Ethan Hawke e Oscar Isaac, o elenco da série ainda conta com uma participação póstuma de Gaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu recentemente em um trágico acidente.

SOBRE "CAVALEIRO DA LUA"

Nos quadrinhos da Marvel, Marc Spector, personagem que será interpretado por Oscar Isaac, é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico.

Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no "Cavaleiro da Lua".

Apesar de toda a ansiedade para assistir à produção, que estreia no final de março no Disney+, é bom não se apegar muito à história: segundo Oscar Isaac, "Cavaleiro da Lua" foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

Além de Isaac e Hawke, o elenco da série ainda conta com uma participação póstuma de Gaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu recentemente em um trágico acidente, e May Calamawy ("Ramy").

"Cavaleiro da Lua" chega ao Disney+ no dia 30 de março.