CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cavaleiro da Lua": F. Murray Abraham entra para o elenco como o Deus Khonshu

Personagem é responsável por destinar o poder a Marc Spector, vivido por Oscar Isaac

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/02/2022, às 13h02 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua": F. Murray Abraham entra para o elenco como o Deus Khonshu - Divulgação/20th Century Studios/Marvel Studios
"Cavaleiro da Lua": F. Murray Abraham entra para o elenco como o Deus Khonshu - Divulgação/20th Century Studios/Marvel Studios

O ator vencedor do Oscar pelo filme "Amadeus", F. Murray Abraham, é o novo confirmado para integrar o elenco da série "Cavaleiro da Lua", em que emprestará sua voz ao deus egípcio Khonshu, responsável por destinar o poder ao personagem de Oscar Isaac ("Duna"), Marc Spector, após um acordo.

Na última prévia divulgada no intervalo do Super Bowl (13), Khonshu apareceu brevemente e instigou o público sobre quem estaria por trás daquele traje. E na última terça-feira (15), o IGN confirmou que a voz é de Abraham. O Deus é muitas vezes retratado como um falcão em hieróglifos egípcios, que combina muito bem com o trailer de "Cavaleiro da Lua", mostrando seu bico longo e um visual bastante sinistro. 

"A versão do MCU é uma grande parte da história de fundo do herói – fazendo um acordo com o mercenário Marc Spector, um alter ego do funcionário da loja de presentes de Oscar Isacc, Steven Grant. Mas é um pouco mais complicado do que isso, pois Steven sofre de transtorno dissociativo de identidade, essencialmente compartilhando um corpo com Marc Spector.", informa melhor o site sobre o enredo.

Para quem não sabe, nos quadrinhos da Marvel, Marc Spector (Isaac) é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.

O elenco da série ainda conta com uma participação póstuma deGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu recentemente em um trágico acidente, e com os atores Ethan Hawke ("Fé Corrompida") e May Calamawy ("Ramy").

"Cavaleiro da Lua" chega ao Disney+ no dia 30 de março.