CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cavaleiro da Lua" ganha novo clipe no Egito com mudanças de Oscar Isaac

Prévia ainda juntou os atores principais para falar sobre a série da Marvel

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/03/2022, às 12h39 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua" ganha novo clipe no Egito com mudanças de Oscar Isaac - Divulgação/Disney+
"Cavaleiro da Lua" ganha novo clipe no Egito com mudanças de Oscar Isaac - Divulgação/Disney+

Faltando apenas 20 dias para seu lançamento no Disney+, "Cavaleiro da Lua" ganhou um teaser inédito com novas cenas da série - aparentemente ambientadas no Egito - e depoimentos dos protagonistas Oscar Isaac e Ethah Hawk ao lado do produtor Kevin Feige e do co-diretor Mohammed Diab.

Dentre os assuntos abordados no vídeo divulgado pelo USA Today Life, no Twitter, um dos mais discutidos foi sobre os problemas mentais do personagem Marc Spector, vivido por Isaac. Dentre outros, as cenas de ação da série, além de sua belíssima fotografia. Assista:

A série acompanha a história de Marc Spector (Isaac), um homem que fica perturbado ao ser perseguido por uma entidade misteriosa antes de, finalmente, assumir a identidade do Cavaleiro da Lua.

Nos quadrinhos, Marc é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, tornando-se o personagem título. 

Apesar de toda a ansiedade para assistir à produção, que estreia no final deste mês no Disney+, é bom não se apegar muito à história: segundo Oscar Isaac, "Cavaleiro da Lua" foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

O elenco da série ainda conta com uma participação póstuma deGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu recentemente em um trágico acidente, e com os atores  May Calamawy ("Ramy") e F. Murray Abraham, que dará voz ao deus egípcio Khonshu.

"Cavaleiro da Lua" chega ao streaming da Disney no dia 30 de março.