CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cavaleiro da Lua": Nova prévia mostra Oscar Isaac assumindo posto do herói sombrio

Série será exibida pelo Disney+ no dia 30 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/02/2022, às 10h49 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua": Nova prévia mostra Oscar Isaac assumindo posto do herói sombrio - Divulgação/Disney+
"Cavaleiro da Lua": Nova prévia mostra Oscar Isaac assumindo posto do herói sombrio - Divulgação/Disney+

Muitos estavam esperando o Super Bowl deste ano para conferir a grande partida entre Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals. Mas, os amantes do cinema e das séries estavam interessados em apenas uma coisa: as prévias inéditas dos lançamentos de 2022, que seriam divulgadas durante o intervalo.

Assim aconteceu com "Cavaleiro da Lua", nova série da Marvel Studios, que mostra o protagonista de Oscar Isaac ("Cenas de Um Casamento") sendo o escolhido como o herói mais sombrio do estúdio e tentando lidar com sua "nova profissão".

Para quem não sabe, nos quadrinhos da Marvel, Marc Spector (Isaac) é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.

Assista a nova prévia:

Apesar de toda a ansiedade para assistir à produção, que estreia no final de março no Disney+, é bom não se apegar muito à história: segundo Oscar Isaac, "Cavaleiro da Lua" foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

O elenco da série ainda conta com uma participação póstuma deGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu recentemente em um trágico acidente, e com os atores Ethan Hawke ("Fé Corrompida") e May Calamawy ("Ramy"). "Cavaleiro da Lua" chega ao streaming da Disney no dia 30 de março.

Veja também o novo pôster e imagens inéditas da série:

Oscar Isaac em "Cavaleiro da Lua", nova série da Marvel Studios
Oscar Isaac em "Cavaleiro da Lua", nova série da Marvel Studios