CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cavaleiro da Lua": Novo pôster destaca outra personalidade de Marc Spector; veja

Mr. Knight é apenas uma das figuras do protagonista de Oscar Isaac

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/03/2022, às 09h58 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua": Novo pôster destaca outra personalidade de Marc Spector; veja - Divulgação/Empire
"Cavaleiro da Lua": Novo pôster destaca outra personalidade de Marc Spector; veja - Divulgação/Empire

A série "Cavaleiro da Lua" ganhou um novo pôster nesta terça-feira (1º), expondo uma das personalidades de Marc Spector, protagonista vivido por Oscar Isaac, e trata-se do elegante Mr. Knight.

Para quem não sabe, nos quadrinhos da Marvel, Marc Spector (Isaac) é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.

Veja o cartaz inédito:

Apesar de toda a ansiedade para assistir à produção, que estreia no final de março no Disney+, é bom não se apegar muito à história: segundo Oscar Isaac, "Cavaleiro da Lua" foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

O elenco da série ainda conta com uma participação póstuma deGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu recentemente em um trágico acidente, e com os atores Ethan Hawke ("Fé Corrompida") e May Calamawy ("Ramy"). O ator vencedor do Oscar pelo filme "Amadeus", F. Murray Abraham, também já foi confirmado na trama, e será responsável por dar voz ao deus egípcio Khonshu.

"Cavaleiro da Lua" chega ao Disney+ no dia 30 de março.