CineBuzz

"Cavaleiro da Lua": Oscar Isaac é atormentado por criatura desconhecida em novo teaser

Série sobre o herói sombrio da Marvel chega ao Disney+ em 30 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/03/2022, às 15h37 - Atualizado às 15h57

"Cavaleiro da Lua": Oscar Isaac é atormentado por criatura desconhecida em novo teaser - Divulação/Disney+
"Cavaleiro da Lua": Oscar Isaac é atormentado por criatura desconhecida em novo teaser - Divulação/Disney+

"Cavaleiro da Lua" teve sua primeira cena completa divulgada nesta quinta (17), nas redes sociais oficiais da série. Nela, o personagem de Oscar Isaac ("Duna") fica atormentado dentro de um elevador ao ver uma criatura desconhecida se aproximando, e nem imagina que é o deus egípcio Khonshu, que passará a ele seus poderes.

Assista ao clipe definido como "alucinante":

Nos quadrinhos da Marvel, Marc Spector (Isaac) é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.

O elenco da série ainda conta com uma participação póstuma de Gaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal") e com os atores Ethan Hawke ("Fé Corrompida") e May Calamawy ("Ramy"). O ator vencedor do Oscar pelo filme "Amadeus", F. Murray Abraham, também já foi confirmado na trama, e será responsável por dar voz ao deus egípcio Khonshu.

Apesar de toda a ansiedade para assistir à produção, que estreia no final de março no Disney+, é bom não se apegar muito à história: segundo Oscar Isaac, "Cavaleiro da Lua" foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

"Cavaleiro da Lua" chega ao Disney+ no dia 30 de março.