CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cavaleiro da Lua": Ethan Hawke e Oscar Isaac reagem ao trailer da série; confira

"Cavaleiro da Lua" chega ao Disney+ no dia 30 de março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/02/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua": Ethan Hawke e Oscar Isaac reagem ao trailer da série; confira - Divulgação/Disney+
"Cavaleiro da Lua": Ethan Hawke e Oscar Isaac reagem ao trailer da série; confira - Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou um vídeo que traz os atores Oscar Isaac e Ethan Hawke reagindo ao trailer de "Cavaleiro da Lua", série prevista para chegar ao Disney+ no dia 30 de março.

A prévia hilária traz a dupla tecendo comentários sobre as imagens e até um momento em que Ethan Hawke ri de si mesmo e se compara ao ator Marlon Brando em "A Ilha do Dr. Moreau", de 1996.

Nos quadrinhos da Marvel, Marc Spector, personagem que será interpretado por Oscar Isaac, é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico.

Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no "Cavaleiro da Lua".

Apesar de toda a ansiedade para assistir à produção, que estreia no final de março no Disney+, é bom não se apegar muito à história: segundo Oscar Isaac, "Cavaleiro da Lua" foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

Além de Isaac e Hawke, o elenco da série ainda conta com uma participação póstuma deGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu recentemente em um trágico acidente, e May Calamawy ("Ramy").

"Cavaleiro da Lua" chega ao Disney+ no dia 30 de março.