CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cavaleiro da Lua": Oscar Isaac se perde em problemas psicológicos e novas personalidades em teaser

Série da Marvel chega ao Disney+ no próximo dia 30 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/03/2022, às 16h34 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua": Oscar Isaac se perde em problemas psicológicos e novas personalidades em teaser - Divulgação/Disney+
"Cavaleiro da Lua": Oscar Isaac se perde em problemas psicológicos e novas personalidades em teaser - Divulgação/Disney+

"Cavaleiro da Lua", a nova série da Marvel Studios que será exibida no Disney+, ganhou um novo teaser mostrando cenas inéditas da produção, dentre elas Marc Spector (Oscar Isaac) se perdendo em seus problemas psicológicos - pauta que será muito presente na produção - e tendo que lidar com sua nova realidade de "agente secreto".

A série acompanha a história de Marc Spector (Isaac), um homem que fica perturbado ao ser perseguido por uma entidade misteriosa antes de, finalmente, assumir a identidade do Cavaleiro da Lua.

Nos quadrinhos, Marc é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, tornando-se o personagem título. 

Apesar de toda a ansiedade para assistir à produção, que estreia no final de março no Disney+, é bom não se apegar muito à história: segundo Oscar Isaac, "Cavaleiro da Lua" foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

O elenco da série ainda conta com uma participação póstuma deGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu em um trágico acidente, e com os atores Ethan Hawke ("Fé Corrompida"), May Calamawy ("Ramy") e o ator vencedor do Oscar pelo filme "Amadeus", F. Murray Abraham, que será responsável por dar voz ao deus egípcio Khonshu.

"Cavaleiro da Lua" chega ao streaming da Disney no dia 30 de março. Assista ao novo teaser: