CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cavaleiro da Lua" pode retornar ao MCU, sugere Oscar Isaac

Ator comentou sobre o futuro de seu personagem em novas produções do estúdio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/02/2022, às 11h25 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua" pode retornar ao MCU, sugere Oscar Isaac - Reprodução/Marvel Studios
"Cavaleiro da Lua" pode retornar ao MCU, sugere Oscar Isaac - Reprodução/Marvel Studios

"Cavaleiro da Lua" ainda não chegou ao catálogo do Disney+, mas Oscar Isaac ("Duna") está ansioso para saber a reação dos fãs da Marvel, para então, identificar qual será o futuro de seu personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. "Tudo depende das pessoas assistirem à primeira temporada da série", disse durante sua entrevista à Empire.

Ao veículo, Isaac também revelou que "se as pessoas verem, talvez tenhamos mais Cavaleiro da Lua nos próximos anos. Eu amo interpretá-lo, especialmente Steven [uma das personalidades do protagonista]", começou se referindo a possíbilidade de reinterpretar o herói sombrio. "Espero poder visitá-lo novamente, porque ele parece alguém real, que vive no nosso mundo. Faz muito tempo que não encontro um personagem com quem me conecto tanto", confessou.

O ator ainda relembrou a possibilidade de fazer algo diferente do já visto antes, como um super-herói. "[Cavaleiro da Lua] é o primeiro estudo legítimo de personagem da Marvel desde Homem de Ferro. Eu pensei, 'Talvez eu possa sequestrar essa coisa. Talvez esta seja a chance de fazer algo realmente maluco em um palco principal'", explicou.

Por fim, Oscar falou sobre as críticas que recebeu após ter que fazer um sotaque britânico para Steven Grant, alter ego do Cavaleiro da Lua. “Aquela voz é sobre de onde Steven é, onde ele está morando agora e um pouco de sua herança”, pontuou ele. "Não é uma ideia de como os britânicos realmente soam", concluiu.

A série acompanha a história de Marc Spector (Isaac), um homem que fica perturbado ao ser perseguido por uma entidade misteriosa antes de, finalmente, assumir a identidade do Cavaleiro da Lua.

Nos quadrinhos, Marc é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, tornando-se o personagem título. 

"Cavaleiro da Lua" estreia em 30 de março no Disney+.


ec