CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cavaleiro da Lua" quase teve participação de Eco; entenda o porquê

Personagem de Alaqua Cox serviria como possível interesse amoroso para Marc Spector

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/05/2022, às 10h05 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua" quase teve participação de Eco; entenda o porquê - Reprodução/Disney+
"Cavaleiro da Lua" quase teve participação de Eco; entenda o porquê - Reprodução/Disney+

"Cavaleiro da Lua", série mais recente da Marvel que tem feito sucesso entre os fãs, quase contou com a participação de Maya Lopez/Eco, personagem deAlaqua Cox introduzida em "Gavião Arqueiro". A curiosidade foi contada pelo showrunner Jeremy Slater ao podcast  House of R.

Segundo Slater, Eco apareceria como um interesse amoroso de Marc Spector/Steven Grant, vivido por Oscar Isaac ("Duna"), assim como nas histórias em quadrinhos. Entretanto, ela "não se encaixando bem" na trama da produção.

"No começo, Eco seria o nosso interesse romântico. Foi uma decisão baseada somente no fato da Marvel gostar muito da personagem e estar tentando encaixá-la em alguma produção. Mas ela não funcionava muito bem com a história que estávamos contando", revelou Slater.

Em seguida, ele relembrou as dificuldades para encaixar a personagem no enredo de "Cavaleiro da Lua" e de todas as tentativas frustrantes que tiveram. Para sua sorte, a prórpia Marvel decidiu um novo rumo para Eco. "Eles falaram: 'Sabe, estamos fazendo a série do Gavião Arqueiro e talvez ela fique melhor lá...'. Nós pensamos: 'Oh, graças a Deus!'".

Parece que a decisão foi certa, já que após o sucesso em "Gavião Arqueiro",Eco aparecerá em uma série somente sua. Apesar de as gravações terem iniciado na semana passada, o novo projeto ainda não tem data definida para chegar ao catálogo do Disney+.

SOBRE "CAVALEIRO DA LUA"

Dirigida por Mohamed Diab, a trama segue a vida de Steven Grant (Isaac), um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade, dividindo sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector

Logo, após descobrir este lado mercenário, e tornar-se muito rico, ele fica entre a vida e a morte em uma de suas missões. Nela, ele encontra em uma visão o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.

O falecidoGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), Ethan Hawke ("Fé Corrompida"), May Calamawy ("Ramy") e o ator vencedor do Oscar pelo filme "Amadeus", F. Murray Abraham, responsável por dar voz ao deus egípcio Khonshu, completam o elenco de "Cavaleiro da Lua".

O quinto episódio da série já está disponível no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!