CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cavaleiro da Lua": Simu Liu, de "Shang-Chi" critica falas em mandarim na série

Ator de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" alfinetou as falas do ator Ethan Hawke

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 12/04/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua": Simu Liu, de "Shang-Chi" critica falas em mandarim na série - Divulgação/Marvel Studios
"Cavaleiro da Lua": Simu Liu, de "Shang-Chi" critica falas em mandarim na série - Divulgação/Marvel Studios

Simu Liu, o protagonista de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", foi ao Twitter para alfinetar "Cavaleiro da Lua", nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no Disney+.

O ator sino-canadense criticou as falas do segundo episódio da série que supostamente são ditas em mandarim pelo personagem de Ethan Hawke, Arthur Harrow. Confira:

"Certo, Arthur Harrow precisa demitir seu professor de mandarim", escreveu Liu.

SOBRE "CAVALEIRO DA LUA"

Dirigida por Mohamed Diab, a trama segue a vida de Steven Grant (Isaac), um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade, dividindo sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector

Logo, após descobrir este lado mercenário, e tornar-se muito rico, ele fica entre a vida e a morte em uma de suas missões. Nela, ele encontra em uma visão o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.

Apesar de toda a ansiedade que os fãs alimentaram para assistir à produção, é bom não se apegarem muito à história: segundo Oscar Isaac, "Cavaleiro da Lua" foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

O elenco da série ainda conta com uma participação póstuma deGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu recentemente em um trágico acidente, e com os atoresEthan Hawke("Fé Corrompida") e May Calamawy ("Ramy").

O segundo episódio de "Cavaleiro da Lua" já está disponível no Disney+. Os demais capítulos chegam semanalmente ao streaming, às quartas-feiras.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!