CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Cavaleiro da Lua sobreviveu ao estalo de Thanos? Marvel tira a dúvida dos fãs

Série com Oscar Isaac teve seu segundo episódio exibido nesta quarta-feira (6), no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/04/2022, às 13h32 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavaleiro da Lua sobreviveu ao estalo de Thanos? Marvel tira a dúvida dos fãs - Reprodução/Disney+
Cavaleiro da Lua sobreviveu ao estalo de Thanos? Marvel tira a dúvida dos fãs - Reprodução/Disney+

O segundo episódio de "Cavaleiro da Lua", nova série da Marvel Studios com Oscar Isaac "Duna", chegou ao Disney+ nesta quarta-feira (6), e já foi responsável por responder uma curiosidade dos fãs. Sim, o personagem sobreviveu ao estalo de dedos de Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade dos seres humanos do universo.

Em dado momento, Steven Grant está procurando informações sobre Marc Spector - a voz que perturba sua mente - e encontra os pertences dele, dentre eles um passaporte. Observando bem, é possível ver que o documento foi emitido em 14 de dezembro de 2018, vários meses após o estalo de Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita", e antes de todos voltarem em "Vingadores: Ultimato" (2019).

Com isso, a Marvel acabou confirmando que Spector sobreviveu ao estalo, uma vez que os dados do passaporte foram confirmados pela polícia ao fazer uma busca. Mas, ajudando em um ponto e prejudicando em outro, a equipe acaba descobrindo que, na verdade, ele é um fugitivo internacional.

Dirigida por Mohamed Diab, a trama segue a vida de Steven Grant (Isaac), um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade, dividindo sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector

Logo, após descobrir este lado mercenário, e tornar-se muito rico, ele fica entre a vida e a morte em uma de suas missões. Nela, ele encontra em uma visão o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no Cavaleiro da Lua.

Apesar de toda a ansiedade que os fãs alimentaram para assistir à produção, é bom não se apegarem muito à história: segundo Oscar Isaac, "Cavaleiro da Lua" foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

O elenco da série ainda conta com uma participação póstuma deGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu recentemente em um trágico acidente, e com os atoresEthan Hawke("Fé Corrompida") e May Calamawy ("Ramy").

O segundo episódio de "Cavaleiro da Lua" já está disponível no Disney+. Os demais capítulos chegam semanalmente ao streaming, às quartas-feiras.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!