CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cavaleiro da Lua": Traje do herói é revelado novas imagens; confira

Série estrelada por Oscar Isaac chega ao Disney+ no final de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/02/2022, às 15h23 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua" tem novo traje exibido em capas de revista; confira - Divulgação/Marvel Studios
"Cavaleiro da Lua" tem novo traje exibido em capas de revista; confira - Divulgação/Marvel Studios

Novas imagens de "Cavaleiro da Lua", nova série do Universo Cinematográfico da Marvel estrelada por Oscar Isaac ("Duna"), revelaram o traje completo do herói. Até o momento, em prévias já divulgadas, tivemos apenas vislumbres do personagem em sua fantasia completa.

As imagens foram divulgadas pela revista Empire e foram estampadas em duas capas alternativas da próxima edição da publicação. Antes de chegarem às bancas dos Estados Unidos, os cliques foram divulgados nas redes sociais da revista. Confira:

Nos quadrinhos da Marvel, Marc Spector é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, transformando-o no "Cavaleiro da Lua".

Apesar de toda a ansiedade para assistir à produção, que estreia no final de março no Disney+, é bom não se apegar muito à história: segundo Oscar Isaac, "Cavaleiro da Lua" foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

Além de Isaac, o elenco da série ainda conta com uma participação póstuma deGaspard Uliel ("Hannibal: A Origem do Mal"), que faleceu recentemente em um trágico acidente, e com os atores Ethan Hawke ("Fé Corrompida") e May Calamawy ("Ramy"). "Cavaleiro da Lua" chega ao Disney+ no dia 30 de março. Assista ao trailer da série:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!