CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cavaleiro da Lua" terá apenas uma temporada, confirma Oscar Isaac

"A gente fez uma série limitada", explicou o ator em entrevista à Variety

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/02/2022, às 11h09 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua" terá apenas uma temporada, confirma Oscar Isaac - Divulgação/Marvel Studios
"Cavaleiro da Lua" terá apenas uma temporada, confirma Oscar Isaac - Divulgação/Marvel Studios

Infelizmente Oscar Isaac ("Duna") não trouxe boas notícias aos fãs da Marvel em sua entrevista mais recente à Variety, em que confirmou que "Cavaleiro da Lua" não será renovada para sua segunda temporada, uma vez que pensaram na produção como uma "série limitada".

Em uma conversa ao lado de Jared Leto ("Morbius") para o veículo, o ator contou sua experiência ao trabalhar em uma produção de super-herói, comparando-a com o a de seu companheiro do estúdio. 

"Eu nunca tinha ouvido falar do Cavaleiro da Lua antes, e olha que eu colecionava quadrinhos quando era mais jovem. Eu já ouvi falar de Morbius, mas não do Cavaleiro da Lua. Não sei como foi o processo para você, por ter sido um longa-metragem, enquanto a gente fez uma série limitada", explicou Isaac para o quadro "Actors on Actors" da revista.

Oscar Isaac ainda falou da oportunidade que a Marvel cedeu aos criadores de "Cavaleiro da Lua" para "tentarem várias coisas diferentes" com o perosonagem, sem focaram apenas em uma bilheteria de estreias na casa dos milhões e colocarem pressão para a conquista.

A série acompanha a história de Marc Spector (Isaac), um homem que fica perturbado ao ser perseguido por uma entidade misteriosa antes de, finalmente, assumir a identidade do Cavaleiro da Lua.

Nos quadrinhos, Marc é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico. Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, tornando-se o personagem título. 

"Cavaleiro da Lua" estreia em 30 de março no Disney+. Assista ao trailer: