CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"CCXP Worlds 2021" divulga trailer inédito da 2ª temporada de "Superman & Lois"

Novos episódios chegam ao HBO Max em janeiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/12/2021, às 21h18 - Atualizado às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"CCXP Worlds 2021" divulga trailer inédito da nova temporada de "Superman & Lois" - Reprodução/HBO Max
"CCXP Worlds 2021" divulga trailer inédito da nova temporada de "Superman & Lois" - Reprodução/HBO Max

"Superman & Lois" teve um trailer inédito liberado em seu painel exclusivo na CCXP Worlds 2021, que aconteceu neste sábado (4), e revelou um pouco mais sobre o futuro do heróis e de sua amada jornalista.

A série acompanha um dos heróis mais famosos dos quadrinhos, ao lado da profissional mais conhecida no mundo jornalístico, Lois Lane. Enquanto eles lidam com o estresse de serem casados, a pressão e a complexidade que existe e se exige de um casal que tem filhos e precisa trabalhar na sociedade moderna, eles precisam unir suas forças para salvar o planeta.

Os jovens que atendem pelos codinomes Matthew e Ethan são: Jonathan Kent, descrito como um atleta de ponta, e Jordan Kent, um personagem criado para a série - e não Damyan Wayne, como alguns fãs acreditavam.

O elenco da série é formado por Tyler Hoechlin, Elizabeth Tulloch, Jordan Elsass, Alexander Garfin, Emmanuelle Chriqui, Erik Valdez, Inde Navarrette, Dylan Walsh e Wolé Parks. Assista ao clipe inédito liberado no evento cultural:

A primeira temporada de "Superman & Lois" já está disponível no HBO Max, e seus novos episódios chegam ao streaming em 11 de janeiro de 2022.