CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"CCXP Worlds 2021": Giovanna Grigio mostra os bastidores da nova versão de "Rebelde"

Série, que dá continuidade à novela de sucesso, estreia em janeiro na Netflix

Redação Publicado em 04/12/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Rebelde": Vídeo dos bastidores da nova série da Netflix foi divulgado durante a "CCXP Worlds 2021" - Divulgação/Netflix
"Rebelde": Vídeo dos bastidores da nova série da Netflix foi divulgado durante a "CCXP Worlds 2021" - Divulgação/Netflix

Durante o primeiro dia da CCXP Worlds 2021, a Netflix apresentou um vídeo dos bastidores de "Rebelde", com a brasileira Giovanna Grigio ("As Five"), uma das estrelas da produção, arrasando no espanhol para mostrar todos os esforços por trás da novidade da plataforma de streaming, que dá continuidade à novela mexicana de sucesso.

"Rebelde" foi anunciada em março de 2021, quando começou a ser filmada. Em uma carta divulgada à imprensa, a Elite Way School, colégio onde se passavam as histórias de "Rebelde", apresentou a nova geração: "A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem, e nossas salas de aula foram palco para estrelar que se preparavam para os seus próximos sucessos", começava o texto.

"Hoje a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte de nossa instituição no ciclo escolar de 2022. Damos as boas-vindas a nossos futuros alunos Azul GuaitaSergio Mayer MoriAndrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth SeleneAlejandro Puente e Giovanna Grigio, que foram selecionados a partir de uma extensa lista de interessadoss", continuava a carta, apresentado o elenco. Confira o vídeo dos bastidores:

"Rebelde" foi originalmente exibida entre 2004 e 2006 e contou com três temporadas, totalizando 440 episódios. No Brasil, a produção mexicana chegou em 2005 e foi exibida até 2006 pelo SBT. Da novela, surgiu o grupo de sucesso RBD, formado por AnahíDulce MariaAlfonso HerreraChristian ChávezMaite Perroni e Christopher von Uckerman.

A nova versão de "Rebelde" estreia em 5 de janeiro de 2022 exclusivamente na Netflix.