CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"CCXP Worlds 2021" libera vídeo inédito dos bastidores de "Euphoria" e entrevista com elenco; veja

Segunda temporada chega ao HBO Max em janeiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/12/2021, às 21h36 - Atualizado às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"CCXP Worlds 2021" libera vídeo inédito dos bastidores de "Euphoria" e entrevista com elenco; veja - Reprodução/HBO Max
"CCXP Worlds 2021" libera vídeo inédito dos bastidores de "Euphoria" e entrevista com elenco; veja - Reprodução/HBO Max

"Euphoria" está com sua segunda temporada prestes a estrear no HBO Max, e para aproveitar e deixar os fãs por dentro de tudo, o streaming liberou durante a CCXP 2021 um vídeo inédito dos bastidores da série e depoimentos inéditos com Zendaya e os demais membros do elenco.

A produção faz um retrato das questões sexuais e do vício em drogas dos adolescentes de hoje em dia, mostrando como as personagens lidam com as questões da faixa etária, numa busca também por suas identidades e suas avaliações comportamentais nas redes sociais. Nesta nova temporada, o espectador pode esperar por mais emoções e drama, uma narrativa ainda mais profunda e intensa do que os primeiros episódios.

A trama segue a história de Rue (Zendaya), uma adolescente que volta à sua cidade e à sua casa após uma overdose de drogas. Ela tenta lidar com a sobriedade, mesmo recaindo em vários momentos, e faz amizade com Jules (Hunter Schafer). Durante os episódios, podemos acompanhar também a vida dos adolescentes da escola de Rue, bem como as festas, as brigas e os romances entre as personagens. 

No elenco, também contamos com Barbie Ferreira ("Desgrávida"), Jacob Elordi ("A Barraca do Beijo"), Eric Dane ("Grey's Anatomy") e Storm Reid ("Uma Dobra no Tempo"). Sam Levinson ("Malcolm & Marie") é o responsável pela direção.

A segunda temporada de "Euphoria" chega ao HBO Max no dia 9 de janeiro de 2022. Assista ao novo clipe: