CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"CCXP Worlds 2021": "A Roda do Tempo" ganha teaser inédito dos próximos episódios; veja

Ao Amazon Prime Video, já chegaram os cinco primeiros

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/12/2021, às 20h29 - Atualizado às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"CCXP Worlds 2021": "A Roda do Tempo" ganha teaser inédito dos próximos episódios; veja - Reprodução/Amazon Prime Video
"CCXP Worlds 2021": "A Roda do Tempo" ganha teaser inédito dos próximos episódios; veja - Reprodução/Amazon Prime Video

"A Roda do Tempo" chegou ao Amazon Prime Video e já tem um total de cinco episódios disponíveis no streaming. Durante seu palco na CCXP 2021, os fãs puderam conferir um trecho inédito do que está por vir na trama e do homem que acredita ser o dragão reencarnado.

Além disso, Rosamund Pike ("Garota Exemplar") e Álvaro Morte ("La Casa de Papel") deram uma entrevista exclusiva falando mais de seus personagens na história: a bruxa Moiraine e Logain Ablar, respectivamente, e de como foram apoiados por sua gigante fanbase desde o lançamento do primeiro trailer da produção. Um outro ponto discutido foi o fato de esta ser a primeira representação em live-action da série de livros best-seller de Robert Jordan.

“De início, nos sentimos muito intimidados pelo número gigantesco de leitores”, revelou Pike. “E agora percebemos que eles estão do nosso lado, é uma família que está com a gente. Eles são tão gratos porque é uma a saga que eles amam há anos, que é quase uma religião, de repente se tornará parte da cultura para pessoas do mundo inteiro”. De acordo com a atriz, ela e os colegas ficaram muito emotivos pela forma como os fãs da obra de Jordan receberam as primeiras prévias da produção. “A gente sabe, ou pelo menos presume, que as pessoas só notarão uma fração dos detalhes da produção. Mas, nesse caso, acho que cada segundo será analisado por essa fanbase fervorosa”, completou.

Sobre os desafios de sua carreira, a atriz falou sobre a dificuldade de viver uma única personagem por tanto tempo. “Posso guardar coisas por uma temporada inteira se quiser. Agora que sei que fomos renovados para um segundo ano, tenho tempo e não preciso revelar todos os segredos de uma vez, e isso é um luxo para mim”.

Em seguida, Morte revelou como a conexão que os fãs possuem aumenta a responsabilidade de aceitar um papel, mas isso foi apenas seu incentivo. "Nós fizemos tudo com amor e tentamos dar nosso melhor e respeitar [A Roda do Tempo]”. Logo após, ele falou que teve pouco tempo entre ganhar o papel de Logain e ir para o set de filamagens, portanto não conseguiu ler os livros, mas teve muita ajuda para se conectar e viver o personagem. “Eu estava segurando as mãos de Rafe Judkins, criador e showrunner da série, que está fazendo um trabalho maravilhoso. E também estava de mãos dadas com essas pessoas maravilhosas no set que são experts[de A Roda do Tempo] e não nos deixavam fazer algo que não estava no livro”.

“Logain é uma espécie de messias, com um exército de seguidores e se você lê os livros, ele parece um personagem de Matrix”, continuou Morte. “Está sempre de preto, é descolado, elegante, frio (...) eu estava muito interessado no que havia dentro daquela casca. E claro que isso foi um desafio imenso, mas adoro desafios. Então [aceitar o papel] foi uma decisão minha e meu maior desafio”, finalizou.

Em "A Roda do Tempo", quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em um mundo de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem o tal poder. Para consertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade.

Além de Pike e Morte, o elenco da série conta com Josha Stradowski (“Rand Al’Thor”), Zoë Robins (“Nynaeve”), Barney Harris (“Mat Cauthon”), Marcus Rutherford (“Perrin Aybara”) e Madeleine Madden (“Egwene Al’Vere”).

"A Roda do Tempo" fez sua estreia no dia 19 de novembro no Amazon Prime Video fazendo história. A série conquistou o posto de série mais assistida e de melhor estreia em 2021 do streaming.