CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cenas de Um Casamento": Minissérie protagonizada por Oscar Isaac e Jessica Chastain chega ao HBO Max

Os capítulos serão lançados semanalmente no streaming

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/09/2021, às 11h13 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cenas de Um Casamento": Minissérie protagonizada por Oscar Isaac e Jessica Chastain chega ao HBO Max - Divulgação/HBO Max
"Cenas de Um Casamento": Minissérie protagonizada por Oscar Isaac e Jessica Chastain chega ao HBO Max - Divulgação/HBO Max

A minissérie original da HBO Max, "Cenas de Um Casamento", estrelada por Ocar Isaac ("Duna") e Jessica Chastain ("Ava") teve seu primeiro episódio liberado no streaming no último domingo (13). Entretanto, eles não serão liberados todos de uma vez, e sim semanalmente, aos domingos.

A produção é uma nova leitura da versão de Ingmar Bergman, lançada para a TV, em 1973, sobre amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio, agora, narrada pela perspectiva de um casal norte-americano contemporâneo. Além disso, a adaptação possui o mesmo diretor e roteirista de "The Affair" e "Our Boys", Hagai Levi.

Assista ao trailer completo:

A versão original de "Cenas de um Casamento" foi estrelada por Liv Ullmann ("O Poeta Dinamarquês") e o falecido Erland Josephson ("Sarabanda"), e possui roteiro assinado por Bergman, que acompanha a desintegração de um casamento, a partir da sua própria experiência de vida, incluindo seu relacionamento amoroso com Ullman.

Além de protagonizarem a produção, Chastian e Isaac também serão os produtores executivos do projeto, ao lado de Michael Ellenberg ("Prometheus"), Lars Blomgren ("The Tunnel"), o filho de BergmanDaniel, e Blair Breard ("Você Nem Imagina").