CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / PARTICIPAÇÃO

Charlize Theron revela reação da Marvel ao descobrir sobre sua participação em "The Boys"

Atriz aparece na terceira temporada da série como Tempesta, uma heroína nazista

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 14/06/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlize Theron como Tempesta em "The Boys" - Divulgação/Prime Video
Charlize Theron como Tempesta em "The Boys" - Divulgação/Prime Video

Charlize Theron pegou os fãs desprevenidos ao fazer uma breve participação em “The Boys” como uma versão da Tempesta (AyaCash), uma heroína conhecida por ser nazista. Em entrevista à Variety, a atriz revelou que não houve conflitos com a Marvel por ter aceitado interpretar a vilã no mesmo período em que entrou para o MCU em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Theron revelou que fechou contrato para participar do segundo filme do Doutor Estranho depois de já ter negociado a ponta com SethRogen, co-criador e produtor-executivo de “The Boys”. “['The Boys'] é uma sátira. Acho que tem espaço para todos e isso só significa que as pessoas estão interessadas nestes mundos”, contou a atriz. Segundo ela, a Marvel ainda a parabenizou pelo papel na série do Prime Video.

Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, Charlize apareceu em uma das cenas pós-créditos do filme como Clea, a feiticeira suprema da Dimensão Sombria, que convoca Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) para uma missão após ele causar uma interseção no multiverso.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!