CineBuzz

"Chucky" é renovada para sua 2ª temporada

No Brasil, a primeira leva de episódios está disponível no Star+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/11/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h15

"Chucky" é renovada para sua 2ª temporada - Divulgação/Star+
"Chucky" é renovada para sua 2ª temporada - Divulgação/Star+

"Chucky" foi oficialmente renovada para sua segunda temporada na última segunda (29), pela USA Network. O anúncio foi feito através de sua conta oficial do Twitter, que aproveitou para informar a chegada dos novos episódios em 2022.

"Eu sempre volto", diz a legenda do post. Confira:

A história da primeira temporada acompanha o clássico boneco Chucky, que aparece em uma loja de objetos usados no subúrbio dos Estados Unidos. Após sua presença, a cidade se torna um caos e palco de inúmeros assassinatos terríveis, que por sua vez, acaba expondo os segredos dos habitantes. 

Enquanto essas mortes não acabam, inimigos e aliados do passado no Boneco Assassino também chegam à pequena cidade e o ameaçam de contar a verdade do que ou quem está por trás de tais assassinatos, além de falarem as origens desse "ser" demoníaco.

A série foi criada por Don Mancini ("A Maldição de Chucky") e continua com Brad Dourif como dublador boneco. A produção ainda conta com o retorno de Fiona Dourif ("O Culto de Chucky") e Jennifer Tilly ("Uma Família da Pesada"), além de introduzir os novatos Devon Sawa ("Premonição"), Zackary Arthur ("Transparent"), Barbara Alyn Woods ("One Tree Hill"), Lexa Doig ("Jason X"), Teo Briones ("Ratched"), Bjorgvin Arnarson ("PEN15") e Alyvia Alyn Lind ("Juntos e Misturados").

O primeiro ano de "Chucky" já está disponível no Star+, com episódios sendo disponibilizados toda quarta-feira.