CineBuzz

"Chucky" ganha nova teaser em que o personagem-título interage em aula de biologia

Os episódios ainda não têm previsão de estreia no Brasil

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/09/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h58

"Chucky" ganha nova teaser em que o personagem-título interage em aula de biologia - Reprodução/Universal Content Productions
"Chucky" ganha nova teaser em que o personagem-título interage em aula de biologia - Reprodução/Universal Content Productions

A nova série baseada no Brinquedo Assassino, "Chucky", ganhou um clipe inédito nesta segunda (27), revelando uma cena que os telespectadores ainda não tiveram a chance de assistir em que o boneco aparece socializando em junto aos humanos. No Brasil, os episódios serão distribuídos pelo Star+, cuja data de estreia ainda não foi revelada.

Na nova prévia, vemos o tímido Jake (Zackary Arthur, de "Transparent") com dificuldades de dissecar um sapo em sua aula de biologia, e repentinamente, Chucky surge para "salvar o dia" de seu ingênuo companheiro. Assista:

A história acompanha o clássico boneco Chucky, que aparece em uma loja de objetos usados no subúrbio dos Estados Unidos. Após sua presença, a cidade se torna um caos e palco de inúmeros assassinatos terríveis, que por sua vez, acaba expondo os segredos dos habitantes. 

Enquanto essas mortes não acabam, inimigos e aliados do passado no Boneco Assassino também chegam à pequena cidade e o ameaçam de contar a verdade do que ou quem está por trás de tais assassinatos, além de falarem as origens desse "ser" demoníaco.

A série foi criada por Don Mancini ("A Maldição de Chucky") e continua com Brad Dourif como dublador boneco. A produção ainda conta com o retorno de Fiona Dourif ("O Culto de Chucky") e Jennifer Tilly ("Uma Família da Pesada"), além de introduzir os novatos Devon Sawa ("Premonição"), Barbara Alyn Woods ("One Tree Hill"), Lexa Doig ("Jason X"), Teo Briones ("Ratched"), Bjorgvin Arnarson ("PEN15") e Alyvia Alyn Lind ("Juntos e Misturados").

"Chucky" será exibida nos canais norte-americanos SyFy e USA Network a partir do dia 12 de outubro, porém no Brasil ainda não há uma data de estreia definida.